Capítulo 55

3K 153 34
                                    

O tão esperado dia para os dois havia chegado. Anahí ainda nem conseguia acreditar que era o dia do seu casamento, que estava se casando com Poncho, o cara por quem sempre foi apaixonada, o seu melhor amigo. Até algum tempo atrás ela nem imaginaria que isso estaria acontecendo.

Tisha: Eu ainda não acredito que a minha menina vai casar. Disse emocionada vendo a filha vestida de noiva.

Anahí: Mãe, não me faça chorar. Brincou.

Tisha: Quem diria né? Estou tão feliz por ver que você está se casando com o amor da sua vida, seu primeiro amor. O primeiro que te fez chorar por amor, que roubou o coração da minha princesa desde nova.

Anahí: Parece um sonho. Eu ainda não consigo acreditar. Estou tão feliz, mãe.

Tisha: Eu sei, meu amor. E vocês merecem toda essa felicidade, merecem viver todo esse amor. As duas se abraçaram.

Mac: Parem com isso, vão me fazer chorar também.

Maite: Nunca imaginamos o que nos reserva quando chegamos aqui. Estou feliz por você, amiga. Você o tem, vai casar com o homem que você ama. Anahí assentiu emocionada. Até que elas ouviram um grito e um Rodrigo afoito entrou no quarto de Hotel, onde ele soube que ela estaria. Anahí já estava pronta, esperava pelo pai para irem a igreja.

Anahí: O que está fazendo aqui?

Rodrigo: Você não pode se casar com ele.

Anahi: De novo com isso? Quantas vezes eu vou ter que dizer que vou me casar? Eu amo aquele homem, sempre amei. Rodrigo, o que você sente por mim não é amor, é só orgulho ferido.

Rodrigo: Annie, isso é uma burrice.

Maite: Vai embora, Rodrigo. Você teve a sua chance e desperdiçou, a deixe ser feliz.

Rodrigo: Ela não vai ser feliz com ele. Eu posso fazê-la feliz.

Anahí: Não, você não pode. Você nunca me feliz, Rodrigo. Sempre me senti incompleta, mas agora não, eu tenho o homem que eu amo e ele me ama também. Nada do que você fizer vai mudar isso.

Maite: Como você entrou aqui?

Rodrigo: Driblei os seguranças do Hotel.

Henrique: Mas a mim não vai, você vai querer sair daqui por livre e espontânea vontade ou vai querer que te jogue para fora? Perguntou sério o encarando.

Rodrigo: Está cometendo um erro, Anahí.

Anahí: Erro eu cometi quando me envolvi com você. Disse sem dó e Henrique levou Rodrigo para fora.

Henrique: Se você continuar a vir atrás da minha filha, eu vou fazer questão do Alfonso quebrar você, mas pode ter certeza e que vou ajudá-lo a fazer você sumir da vida da minha filha. Não volte mais, rapaz. Não a procure, a deixe em paz. Ela vai se casar com outro ainda não percebeu isso? Disse por fim e entrou no quarto. - Minha menina está linda.

Anahí: Pai!

Henrique: Ainda nem acredito que você e o Poncho vão se casar. Ainda me lembro dos dois correndo pela casa, aquele moleque levou o coração da minha princesinha.

Anahí: Vocês tiraram o dia para me fazer chorar né?

Henrique: Eu ainda não percebi o quanto você cresceu, que já é uma mulher, que está construindo sua própria família. E você não poderia ter feito uma escolha melhor, mesmo com as coisas que ele fez, o Poncho é um homem de bem, de coração bondoso e que te ama. Eu estou seguro de te entregar a ele, porque eu sei que ele vai cuidar e proteger de você. Ele tem feito esse papel desde os seis de idade, não é? Ela assentiu deixando duas lágrimas escorrerem.

Casamento Forçado ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora