Capítulo 9

3.5K 167 37
                                    

Anahí saiu daquela empresa o mais rápido que pode e quando chegou até sua casa deu graças a Deus por não ter ninguém, naquele momento ela só queria ficar um pouco sozinha havia sido emoções demais e pior ela sentiu exatamente a mesma coisa de anos atrás, foi só ver Alfonso que tudo veio à tona, parecia que anos tentando esquecer aquele homem não adiantou de nada. Isso a irritava e a deixava muito frustada, não era possível que todo seu esforço fora em vão, entranndo em relacionamentos tentando esquecê-lo, ela pensou que pelo menos esse amor tivesse diminuído ou pelo fato de estar tanto tempo adormecido já não seria a mesma coisa de antes, mas tudo fora apenas um ilusão.

Claro que saber pela boca dele o quanto ela havia feito falta na vida dele, havia mexido com ela, mesmo que fosse falta da amizade deles que ele sentiria falta, já era alguma coisa, o jeito carinhoso dele com ela, tinha mexido muito com seu ego. Tentou afastar seus pensamentos e pensar em outras coisas, aquele reencontro havia mexido com ela muito mais do que gostaria. Claro que não escaparia dos interrogatórios de Maitê que assim que a viu percebeu que tinha algo acontecendoe e fora intimada a contar tudo que havia acontecido.

Maitê: Minha Nossa! Ele disse isso?

Anahí: Sim, May

Maitê: Pelo menos admitiu que não fora o melhor amigo.

Anahí: Mas isso não muda nada.

Maitê: Anahí, você é minha amiga, é como minha irmã, mas sinceramente ele errou com você sim, mas você não pode culpá-lo por não corresponder ao que você sente. Disse e Anahí a fuzilou com os olhos.

Anahí: Eu nunca vou esquecer ele e a Cláudia.

Maitê: Ele errou com você, mas o que você sente é muito mais por ele te ver só como uma amiga do que pelo que ele fez. O que você sente ao lembrar daquele dia é muito mais ciúmes do que o fato dele não ter te avisado, porque se fosse pela amizade você ouviria o que ele tinha para te dizer, ouviria as desculpas dele, mas o que você tem é ciúmes. Tanto que foi embora na covardia, você sabe o que eu penso, já deveria ter dito há tempos o que sente por ele, melhor perder uma amizade e colocar esse sentimento pra fora do que viver com isso reprimido aí dentro por anos e culpá-lo por tudo. Disse direta

Anahí: Não é fácil, Maitê.

Maitê: Pare de arrumar desculpas, Anahí. Já deveria ter dito o que sente há muito tempo, pelo que eu pude perceber, carinho por você ele tem, talvez se dissesse o que sente ele te entenderia, agora prefere se torturar escondendo esse sentimento. Até quando? Até o dia em que ele resolver realmente se relacionar com alguém? Sabe o que eu acho? Que deveria ir a luta, dizer o que sente e mostrar que não é mais uma menina e sim uma mulher, uma mulher linda, inteligente e gostosa.

Anahí: Maitê!

Maitê: Me escuta, vocês foram criados praticamente como irmãos e que culpa ele tem por te conhecer desde de menina e ter esse laço de amizade com você? Você deveria lutar para conquistá-lo e não ficar se lamentando pelos cantos.

Anahí: Eu não posso simplesmente chegar e dar em cima dele. Disse como se fosse óbvio

Maitê: Claro que pode, você tem a vantagem que ele te respeita, te admira, não seria para ele uma foda qualquer, é só saber conquistá-lo. Porra, Anahí você o conhece como a palma da sua mão. Disse já sem paciência.

Anahí: Eu não acho isso certo, não posso força alguém a gostar de mim.

Maitê: Tem horas que você parece burra! Não é força-lo é conquista-lo. Você sempre fora muito tímida, por isso talvez ele não te notasse como mulher e você não disse o que sente, mas agora você tem a chance de virar o jogo.

Anahí: Ele pode nunca mais olhar na minha cara se a gente não der certo. Disse receosa

Maitê: E daí? Você vai ter vivido isso, e não ficar aí pensando em uma coisa que nem aconteceu vivendo um amor reprimido.

Anahí: Não sei não, Maitê.

Maitê: Eu já sei o que você vai fazer.

Anahí: Maitê! Eu não vou fazer isso.

Maitê: vai sim, e depois vai me agradecer, quando ele vier te buscar para conversarem vai mostrar a mulher forte e decidida que você é. Vai exibir esse corpo maravilhoso.

Anahí: Como é que é? Arregalou os olhos.

Maitê: Isso mesmo, homem é visual, Any. Eles reparam o corpo de toda mulher, aposto que ele deve ter feito uma avaliação sua hoje. E por isso mesmo você vai usar um vestido que a deixe sexy é o primeiro passo, mostrar que não é mais uma menininha e sim uma mulher.

Anahí: Não tenho coragem, May!

Maitê: Claro que tem e pense em como vai ser gostoso quando estiver nos braços dele. Disse maliciosa

Anahí: Maitê! A repeendeu.

Maitê: Vamos ao nosso plano" Conquistar a Anta"

Anahí: É o que? Disse rindo - "Conquistar a Anta" sério isso, Maitê? Gargalhram

Maitê: Bom, eu tinha pensado em "Mate o porco" ou então "Ataque ao jumento". Disse elas gargalharam mais ainda.

Anahí: Você me mata, Maitê. Riu

Maitê: Mas agora é sério, você tem que estar linda! Ele disse aonde vão ?

Anahí: Não, ele quis no apartamento, mas eu não ia no "abatedouro" dele né.

Maitê: Como você é burra, Anahí. Deveria ter aceitado, vocês ficariam sozinhos ele poderia te levar para jantar e depois vocês conversariam, ficariam sozinhos e mais com todo seu charme vocês esqueceriam a conversa e teriam uma noite quente.

Anahí: Maitê, eu não quero ser mais uma na vida dele, eu iria para o apartamento dele e depois que a gente transasse ele nem olharia na minha cara.

Maitê: Ou não, era só você dar uma chave de coxa bem dada. Disse safada

Anahí: Pelo amor de Deus, Maitê!

Maitê: Ok , Ok. Tem razão, primeiro passo é mostrar a mulher incrível que você é.

Anahi: Tá, e depois?

Maitê: Primeiro vamos esperar a reação dele, para depois agir.

Anahí: Eu acho isso loucura!

Maitê: Mas você vai fazer e depois quando estiver dando para o homem da sua vida vai me agradecer.

Anahí: Tá bom, Maitê. Disse e revirou os olhos, porque ela achava que aquilo não iria dar certo, ele nunca a olharia como mulher, mas Maitê não a deixaria em paz se não fizesse e também não custava ela tentar né?! mesmo ela achando que isso não era uma boa ideia.



---------------------x---------------------

Concordam com a Maitê?

Será que isso vai dar certo?

Anahí acha que Alfonso nunca a olharia como como mulher, mal sabe ela que ele a devorou com os olhos quando se reencontraram. Kkkkk

Beijinhos a todas!!!!

Casamento Forçado ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora