Anahí terminava de arrumar as suas coisas, ela e Alfonso tinham voltado para o México há um dia e estavam se habituando com a casa nova ainda, era difícil de acreditar que finalmente estavam juntos, estavam casados. Ele teve que ir a empresa sabia que deveria estar tudo de cabeça para baixo com as novas mudanças, ela sorriu e foi se trocar, talvez uma visita ao marido na empresa não seria nada mal, além de poder ver a amiga. Ela foi para o banho e escolheu um dos seus vestido favoritos. Durou cerca de meia hora para estar pronta e quase vinte minutos depois estava na empresa. Os funcionários a cumprimentavam com sorriso no rosto. Ela subiu e assim que as portas do elevador se abriram no último andar ela seguiu até a sala da presidência onde sabia que o marido estaria, mas o sorriso se desfez ao ver que Liz, a nova secretária do marido, estava nervosa.
Liz: Senhora Herrera o que faz aqui?
Anahí: Vim ver meu marido. Disse estranhando a atitude da secretária.
Liz: Ele está em reunião e pediu para não ser incomodado. Disse nervosa. Isso fez o sinal interno de alerta de Anahí tocar. Ela iria perguntar, mas foi aí que ouviu a voz de Belinda lá dentro.
Anahí: Ele está acompanhando? Disse sem acreditar. Se aproximou e foi então que escutou.
Belinda: Finalmente você voltou! Não aguentava mais ter que esperar e ter que fingir que estávamos separados. O pior de tudo era te ver com ela.
Alfonso: Eu já te disse que era necessário, eu precisava dela para casar, a família só ia fazer gosto com ela. Não iam aceitar você ou qualquer uma das outras. Anahí sentiu o mundo parar ao ouvir aquilo, uma dor forte a invadiu era como se estivesse perdendo as forças, o coração despedaçado.
Belinda: Não acredito que ela caiu nessa história que você tinha mudado, que estava apaixonado. Riu alto e ele riu também. - Mas agora que vai receber o dinheiro do seu avô e salvar a empresa pode se separar dela. Anahí ouvia tudo com lágrimas nos olhos, não podia acreditar que nesse tempo todo Alfonso a tinha usado, ele só estava interessado em agradar a família e pegar o dinheiro.
Alfonso: Não é bem assim, ela é gostosa demais. Uma delícia na cama, eu vou fazer um filho nela. Disse cínico e Belinda ficou surpresa.
Belinda: Você disse que ia se separar.
Alfonso: Isso foi antes de saber como a Annie era boa de cama. Agora vem cá. Anahí abriu a porta sem aguentar ouvir aquilo, e sentiu o coração apertado ao ver Alfonso e Belinda se beijando, ela no colo dele e ao vê-la ali ele se afastou de Belinda. - Annie.... Se aproximou.
Anahí: Não chega perto de mim! Ele tentou se aproximar. - EU TENHO NOJO DE VOCÊ! VOCÊ ME USOU, BRINCOU COMIGO! Ele se aproximou dela e Anahí chorando o batia, ela descontava sua raiva nele enquanto ele a tentava segurar pelos braços, mas ela se sacudia, gritava e o batia em meio ao soluços.
Alfonso: Annie, me deixa explicar. Pediu e ela não queria saber, o batia.
Anahí: NÃO! ME SOLTA, NÃO TOCA EM MIM, EU TENHO NOJO DE VOCÊ. ME SOLTA. Afonso sacudiu Anahí.
Alfonso: ANNIE! Gritou e ela acordou num sobressalto. Ele estava assutado, tinha percebido que ela estava em um sono agitado, mas então ela começou a chorar e se debater gritando. Ela o olhou e percebeu que tudo tinha sido um pesadelo, um terrível pesadelo e o abraçou. - O que foi, meu amor? Você me assustou.
Anahí: Me abraça, por favor só me abraça. Diz que me ama. Pediu angustiada. Ele a puxou para seu braços.
Alfonso: Eu estou aqui, meu amor. Está tudo bem. Eu amo você. Ela ficou ali quietinha nos braços dele, até o coração se acalmar. Ele a deitou e a trouxe para seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado ✓
FanficSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...