Capítulo 33

3.9K 190 106
                                    

Anahí com dificuldade conseguiu tirar Alfonso do carro. Ele ria, falava coisas sem sentidos.

Anahí: Mai, me ajude aqui. Maite revirou os olhos.

Maite: Eu já fiz muito hoje. Não me metam nessas bagunças de vocês. Disse sem se mexer dentro do carro.

Anahí: Mai, por favor. Pediu

Maite: Merda! Disse antes de se levantar e ir ajudar. - Quando forem ficar bêbados façam isso sem ocupar os outros. Disse irritada. Alfonso riu.

Alfonso: Ela tá brava, amor. Disse a Anahí com voz embolada. Causando risos nos três.

Maite: Só estou te ajudando, porque você fica bem mais engraçado quando está bêbado. Disse rindo.

Anahí: Me ajude a abrir a porta. Pediu entregando as chaves a amiga. Quando entraram na casa tudo estava silencioso. - Vamos tentar não fazer barulho. Disse sussurrando.

Alfonso: Por que? Disse baixinho também

Anahí: Por que você está caindo de bêbado. Disse óbvio.

Alfonso: Não estou caindo. Disse ainda aos cochichos com ela. Bruscamente Anahí o soltou e ele cambaleando para Trás -  OPAAA! Disse quase gritando ao sentir tudo rodar. Maite o amparou junto com Anahí.

Anahí: Cala a boca, vão nos ouvir. Disse o ajudando a subir as escadas.

Alfonso: Eu preciso de um banho, vai me dar um ? Eu fiz com você. Disse sapeca

Anahí: Sem banhos, do jeito que está é capaz de acordar a casa toda.

Alfonso: Poxa! Pensei que ia me chupar de novo. Disse fazendo bico.

Anahí: Alfonso!  Maite riu dos dois.

Alfonso: Que foi? A Mai sabe o que é isso. Você já chupou um pau? Perguntou a Maite.

Maite: Já.

Alfonso: Viu, amor. Aposto que ela já chupou o Uckerzito. Disse divertido.

Anahí: Chega, Poncho! Disse envergonhada

Maite: Não é Uckerzito, ele é bem grande por sinal. Disse safada.

Alfonso: Ah, mas não é maior que o meu. Pode ter certeza. Fala pra ela, Annie. Diz que meu pau é grande. Disse indignado.

Anahí: Parem vocês dois. Mai, não dê corda, por favor.

Maite: Você nunca me disse o tamanho do pau dele. É grande mesmo? Entrou na brincadeira.

Anahí: Maite Perroni!

Alfonso: Fala pra ela, amor. Disse ao entrarem no quarto. Elas o deitaram na cama.

Maite: Ela está com medo de que eu fique curiosa e queira te chupar todinho. Provocou

Alfonso: Você não pode. Só a Annie pode. O Ponchão é dela. Ele disse como uma criança que faz manha colocando a mão por cima do seu membro como se quisesse o proteger  e Maite riu.

Anahí: Tire esses olhos gulosos do que é meu, Maite. Disse a encarando. - E sim, ele é grande. Disse já ajeitando Alfonso na cama.

Maite: Posso dormir agora?

Anahí: Vai lá. Obrigada, amiga.

Maite: Tudo bem, me agradeça quando estiver chupando seu homem. Disse divertida e saiu do quarto da amiga.

Alfonso: O que vamos fazer agora? Disse sentindo Anahí tirar seus sapatos.

Anahí: Vamos dormir.

Casamento Forçado ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora