Capítulo 2

4.1K 182 34
                                    

Nem tudo é felicidade para sempre, os dois com 16 anos, Alfonso queria farra, conheceu Cristopher Uckerman e Cristhian Chávez, conhecido como Ucker e Cris, é claro que daí por diante eram festas, baladas, bebidas e mulheres.

Em um domingo Alfonso acordava tarde mais uma vez. Anahí foi até a casa dele, ela tinha decido contar para ele que gostava dele, após conversar com as irmãs que a incentivaram. Ela foi, chegou lá e foi o irmão dele Alejandro quem abriu a porta para eles.

Alejandro: Oi Any!

Anahí: Oi Alê! O Poncho já acordou?

Alejandro: Não sei, ele chegou tarde ontem, mas sobe lá, ele tá no quarto se estiver dormindo aproveita e acordar aquele preguiçoso. Ela foi toda sorrindente, bateu na porta e abriu, encontrou Poncho de bermuda sentado na cama, olhando a porta do banheiro.

Anahí: Oi Poncho! Ela disse e ele a encarou surpreso.

Alfonso: Any.. o que faz aqui? Ele perguntou meio rude o que a fez assustar

Anahí: Precisava falar com você. Disse meio triste pela forma que ele a tratou.

Alfonso: Depois eu passo na sua casa, e a gente conversa. Ela o sentiu nervoso e quando foi falar viu uma garota saindo do banheiro, ela parecia ser mais velha, deveria ter seus 18 ou 19 anos  ele respirou fundo, ela sentiu os olhos arderem pelas lágrimas, se segurava para não chorar.

-Ponchito, já vou! Disse e selou os lábios dele.

Alfonso: Tudo bem, Fabíola. 

Anahí: Ela dormiu aqui? Não conseguiu segurar a pergunta.

Alfonso: Sim,Any. Mas meus pais não podem saber. Anahí o encarava sem saber o que falar estava óbvio que ela não tinha só dormido. Assim que Fabíola saiu do quarto Poncho foi atrás deixando Anahí paralisada no meu do quarto, ela olhou a cama e viu lençóis bagunçados, embalagem de camisinhas rasgadas e aquilo doeu, doeu muito saber que ele esteve com outra mulher de forma tão íntima. Ele voltou ao quarto, ela o encarou.

Anahí: Você transou com ela?

Alfonso: Sim.

Anahí: Ela é mais velha né!?

Alfonso: Sim.

Anahí: Não sabia que já trazia garotas aqui! Disse irônica por até então só ela entrava no quarto dele.

Afonso: Foi minha primeira vez, ela era mais velha sim, eu sempre quis que minha primeira vez fosse  com alguém mais experiente. Aquilo foi para cortar ainda mais o coração dela, mas Alfonso estava sem graça não queria que a amiga o pegasse naquela situação. - O que queria conversar? Ela abaixou a cabeça, se segurando para não chorar, não teria coragem de dizer o que sentia por ele, depois de ter visto tudo o que viu.

Anahí: Nada importante, preciso ir embora. Ela disse já se virando para ir embora, porém ele a puxou pelo braço.

Alfonso: Não conta nada para os meus pais.

Anahí: Tudo bem.

Alfonso: Any, eu sei que se você veio até aqui era porque queria me contar uma coisa importante para você, mas se não quer me contar agora, tudo bem eu respeito, sei que a situação foi constrangedora para nós dois. Disse na esperança dela ficar e dizer o que tinha para falar com ele, mas se enganou.

Anahí: Preciso ir. 

Anahí saiu dali chorando e foi para casa se trancando no quarto depois de horas é que contou para as irmãs o que tinha visto, elas não sabiam o que dizer para Anahí, sabia que doía amar alguém que não a amava de volta e sufocar esse sentimento a cada dia.

Casamento Forçado ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora