Maite não podia negar que estava se divertindo com o Christian, ele era engraçado, uma ótima companhia, os dois agora rindo no sofá do apartamento dele, dividindo uma garrafa de vinho, ela não podia negar ele era um homem sexy, interessante, divertido e com certeza deveria ser bom de cama também, ela sentiu o clima engraçado ir embora e dar lugar a uma tensão.
Maite: Posso te perguntar uma coisa?
Chris: Claro! Pode perguntar o que quiser.
Maite: Eu pensei que o Ucker realmente quisesse algo sério comigo, bom a gente estava se dando bem ele dizia que gostava de mim então você imagina a minha surpresa ao vê-lo junto a Dulce naquela boate. Quero que me responda com sinceridade, o que rola entre os dois?
Chris: Você quer mesmo saber? Disse e deu um suspiro.
Maite: Eu preciso saber. Disse convicta. -Eu quero entender. Eu acho que tenho esse direito.
Chris: Tudo bem, Essa relação deles, se é que posso chamar assim já dura alguns anos. A princípio foi o Poncho quem conheceu a Dulce primeiro, eles se conheceram em um evento, acho que você já conhece a fama do Poncho né? Ela assente - Eles saíram juntos, transaram naquela noite e os dois decidiram que seria coisa de uma noite só, nessa época o Ucker estava saindo com uma amiga dele, Nathália, todos achavam até que sairia namoro, mas não foi o caso, em uma certa noite na abertura de uma boate nova o Poncho reencontrou a Dulce, só que estávamos todos juntos dessa vez e o Poncho não a quis naquele dia, ele estava de olho em outra mulher no bar, então ela e o Ucker se conheceram naquela noite, e como era de se esperar foram embora juntos, aquilo durou uma, duas, três noites, até o Ucker viajar a trabalho com a Nathália e lá acabou ficando com ela, nesse tempo a Dulce ficou sabendo da viagem e do envolvimento dele com a Nathalia e por ver que não tinha exclusividade também começou a ficar com outras pessoas, nisso em uma noite ela chamou o Poncho, ele sem saber do envolvimento dela com Ucker, aceitou sair com ela, mas quando descobriu do lance do Ucker com a Dulce se sentiu péssimo.
Maite: Nossa! Não sei o que dizer, é tudo muito complicado.
Chris: Sim, é. Mas não acabou aí. Ele decidiu tornar as coisas exclusivas, mas ela negou disse que só queria se divertir, eu lembro que ele ficou bem chateado, magoado eu dirira, ele já dava indícios que estava mesmo gostando dela, até que ela começou a sair com um tal de Fábio, aí o Ucker se afastou de vez passou a se dedicar ao trabalho, e via Dulce insistir com o Poncho para os dois saírem novamente, mas ele se recusava. Quando ela terminou com o tal Fábio, voltou a procurar o Ucker só que era tarde demais, ele estava namorando a Paola, foi a primeira garota que eu o vi realmente gostar depois de Dulce e quando ela descobriu o namoro dele fez de tudo para o levar pra cama, ele tentou resistir, tentou mesmo, mas Dulce sabe ser insistente quando quer, tentou e conseguiu, ele traiu a namorada com ela, depois disso nunca mais o vi se envolver sério com ninguém.
Maite: Que filha da puta! Ela é uma egoísta isso sim, sempre o procura quando acha que vai perdê-lo. Chris assente.
Chris: Sempre foi assim, esse lance deles é tóxico e até doentio, acho que a pior fase deles é quando ela dizia que era apaixonada pelo Poncho, nossa! aquilo era horrível.
Maite: E o Ucker nunca fez nada?
Chris: Bom, ele agora a enrola, fica com todas e quando sobra um tempo fica com ela. No dia do noivado eu vi vocês dois, e pela primeira vez eu pensei que ele se libertaria desse lance dele com a Dulce, mas no fim lá estavam os dois na boate aos beijos. Eu ainda não estive com ele e não sei como aconteceu, mas eu relamente pensei que ele gostasse de você. Disse sincero.
Maite: Obrigada, Chris, por me contar. Eu precisava mesmo saber, para entender toda a situação.
Chris: Eu não quero que se sinta mal, você é uma mulher incrível, eu vejo isso, eu consigo perceber isso só em olhar para você, então não quero que fique chateada pelo que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado ✓
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...