Capítulo 57

2.8K 160 44
                                    

Depois de várias fotos e o buquê jogado, Anahí e Alfonso puderam curtir um pouco a festa, fizeram a tradicional dança dos noivos. Dançaram e curtiram o momento juntos, sempre sorrindo cúmplices um ao outro. Assim que o bolo fora servido. Anahí precisou se afastar para se trocar, chegava a hora de se despedir e irem viajar, ela sorriu imaginando a lua de mel, parecia que estava vivendo um sonho.

Alfonso: Pronta? Perguntou assim que fora avisado que ela já estava quase pronta, ele também já estava trocado. As malas já estavam no carro que fora preparado para eles. Ela sorriu, tinha tirado o vestido de noiva e trocado por um vestido rosé, que tinham pouco acima do joelho.  Ela deu a mão a ele e os dois caminharam juntos. Aos poucos todos já se despediam do casal, ao entrarem no carro, eles acenaram para os amigos e familiares, ainda se ouviram os amigos gritando e desejando felicidades aos recém casados. Eles sorriram quando o carro deu partida. Seriam cinco dias sozinhos, curtindo essa nova etapa da vida deles.

Anahí: Eu ainda não estou acreditando que isso realmente está acontecendo.

Alfonso: Não é sonho, meu amor. Agora finalmente estamos juntos.

Anahí: Em pensar que era para ser um Casamento Forçado. Ele sorriu assentindo. Os dois trocaram alguns beijos ainda no carro. Não demorou muito para que eles já estivesse dentro do avião, em algumas horas eles estariam em Amsterdã.

Alfonso: Durma um pouco, amor. Disse carinhoso, eles teriam algumas horas pela frente até chegarem ao seu destino.

- Desejam alguma coisa? Uma aeromoça perguntou.

Alfonso: Não, obrigado. A aeromoça assentiu sorrindo. Anahí deitou a cabeça no peito do marido. Ele fazia um carinho nos cabelos dela, não demorou para que ela dormisse. Ele ainda ficou ali a observando dormir, sorrindo feito bobo. Olhou as mãos unidas e viu as alianças, ficou um bom tempo pensando em tudo que tinha passado para chegarem ali, tudo o que foi preciso deixar para trás, para darem aquele passo, para começarem juntos uma vida nova.

Mas enquanto os noivos estavam a caminho da viajem dos sonhos, alguns convidados já tinham ido embora, só ficaram a família e os amigos íntimos do casal. Ucker viu que era o momento certo para se aproximar do Christian.

Ucker: Chris? O outro se virou e encarou o amigo. - Podemos conversar?

Chris: Maaaaas é claaaroo. Disse bêbado. Ucker suspirou não seria a hora. O amigo estava caindo de bêbado.

Ucker: Exagerou, Brother. Disse tirando uma taça de Champanhe da mão do amigo.

Chris: Ei! Devolve. Pediu com voz embolada.

Ucker: Já bebeu demais.

Chris: Me deixa, vai cuida da sua vida. Disse rude.

Ucker: Cara, você está mal. Christian não deu atenção assim que Laura voltou, foi a chance que teve para sair de perto do amigo.

Dulce: Não conseguiu falar com ele?

Ucker: Não, está bêbado. É melhor deixar para outra hora.

Dulce: Vocês vão se acertar. Ela o abraçou pela cintura.

Ucker: Por que não vamos para o meu apartamento? Podemos terminar a noite ainda melhor. Sugeriu safado.

Dulce: Estava esperando você falar. Disse no mesmo tom. Os dois saíram dali abraçados e cheios de sorrisos maliciosos. Quando chegaram no apartamento os beijos, os amassos começaram até pararem na cama.

Maite ainda foi obrigada a verem todos saírem em casais, além de se sentir sobrando, ela viu Chris sair com Laura aos beijos, não era preciso saber o que aconteceria depois dali. Imaginar ou pensar em Christian com outra mulher fazia o seu coração ficar pequeninho, bem apertadinho.

Casamento Forçado ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora