Capítulo 63

2.3K 118 36
                                    

O tempo foi passando e cada um foi seguindo sua vida no ritmo que suas escolhas permitiam. Maite realmente se sentia bem, feliz, com Dylan, claro que não se sentia totalmente completa, mas os dois se faziam bem, se ajudam a superar. Christian soube que Maite estava com outra pessoa, claro que isso o incomodou, muito até, porém em uma conversa com Alfonso, o amigo o fez ver que ele tinha feito uma escolha, tinha afastado e se envolvido com outro alguém, ele percebeu que não tinha o direito de julgá-la e nem de se chatear com ela, não quando ele tinha optado ficar com Laura e esquecer o que tinha vivido e sentido com Maite, mas seria ainda mais hipocrisia não admitir que estava doendo, por horas no trabalho ele se pegava a observando na empresa, as vezes se pegava admirado por sua beleza, o seu jito profissional, mas agora era tarde para arrependimentos, Anahi deixou claro quando ele esteve na casa dela e de Alfonso, que Maite estava bem, que Dylan a fazia feliz, e não podia e não o direito de atrapalhar isso, não quando finalmente ela estava começando a se reerguer.

Dulce e Ucker finalmente pareciam ter se acertado de vez, estavam vivendo como deveria ter sido há muito tempo, aquele bebê os uniu ainda mais e trouxe o motivo para que eles superassem as mágoas e seguissem em frente para fazer aquilo dar certo.

Era dia da consulta e ambos estavam nervosos e ansiosos para conseguirem descobrir o sexo do bebê. Ela já tinha se mudado para o apartamento dele, os dois já viviam como marido e mulher, e estavam ansiosos para começarem a viver como a família que eram e por isso queriam tanto poder começar a arrumar as coisas do bebê. O nome de Dulce fora chamado e dois entraram no consultório com grandes expectativas. Ucker segurou a mão da namorada assim que a médica a deitou na maca e começou o ultrassom, os dois sempre se emocionavam ao escutaram o coração do bebê, do filho deles.

Médica: O bebê está bem, forte e muito saudável, podem ficar despreocupados papais.

Ucker: Dá para ver o sexo? Estamos muitos curiosos. A médica sorriu.

Médica: Podemos tentar, se o bebê colaborar.

Dulce: Vamos lá bebê, deixa a gente descobrir se você é uma princesa ou um príncipe. Disse carinhosa com o filho. A médica sorriu olhando o visor.

Médica: Parece que ele ouviu a mamãe. Algum palpite?

Dulce: Eu sinto que é um menino. Disse receosa, tinha medo de estar errada.

Médica: Por isso que dizem que intuição de mãe não falha. Disse sorrindo para o casal. Ela focou mais na tela e ampliou a imagem, para que o casal pudesse ver. Parabéns papais, vocês terão um menino.

Ucker: Um...menino... Disse emocionado. - Meu...filho...

Dulce: Um menininho, amor. Sorriu deixando as lágrimas de emoção saírem, ele a beijou feliz.

Ucker: Obrigado, está me dando o melhor presente da minha vida.

Ucker deixou Dulce em casa e foi para o trabalho, não se cabendo de tanta felicidade, por isso invadiu a sala de Alfonso e gritando.

Ucker: É um menino! Sou pai de um menino. Disse bobo e Alfonso ficou feliz pelo amigo.

Alfonso: Parabéns, cara!! Fico feliz por vocês. Ucker abraçou o amigo e Alfonso disfarçou o incômodo, uma fraqueza, de repente, que sentiu.

Ucker: Você está bem? Disse observando o amigo.

Alfonso: Sim, não é nada demais, é só cansaço. Disfarçou, no fundo ele já se sentia cansado com tudo fazia tempo.

Ucker: Está se sentindo mal de novo. Afirmou. - Você disse da outra vez que iria ao médico. Disse se lembrando do episódio que entrou na sala do amigo e o viu passando mal.

Alfonso: Não é nada demais, só preciso descansar um pouco, no máximo uma gripe mal curada. Ucker ainda assentiu mesmo a contra gosto.

Naquele mesmo dia, Alfonso decidiu ir para casa mais cedo, dormi um pouco e aquele cansaço passaria. Anahi estranhou ao ver o marido chegar cedo em casa. Ela não tinha ido trabalhar naquele dia.

Anahí: Chegou cedo, amor.

Alfonso: Adiantei tudo o quanto pude para voltar mais cedo para casa. Sorriu e selou os lábios dela com os seus.

Anahi: Estava com saudades? Disse alisando o peito do marido.

Alfonso: Saudades de você sempre, a todo momentos. Ela sorriu, e o que começou com um beijo calmo e apaixonado, resultou em amassos no sofá que acabou em uma transa ali mesmo.

Anahí nem percebeu, mas enquanto ainda se recuperava do orgasmos , olhou o marido e ele já dormia. Ela sorria ao vê-lo dormir, deveria estar cansado, já que logo adormeceu. Ela se levantou apenas para pegar uma manta para os dois e voltou para se deitar no peito do marido e os cobrir.

Anahí: Eu te amo. Ela disse ainda sentindo o coração dele batendo, era o melhor som para ela.

No dia seguinte Alfonso acordou e apertou Anahi ainda mais em seus braços, tinha hora que todos aqueles sonhos com o seu avô o deixavam perturbado e com medo, ele não conseguia entender o que aquilo queria dizer, ele parou de contar a esposa que os sonhos se tornavam frequentes, ele não conseguia entender porquê depois desse tempo todo ele vinha sonhando frequentemente com seu avô, chegou até pensar que fosse pela herança que recebeu após o casamento, mas aquilo se tornava cada dia mais confuso. Ele sentiu Anahi acordar e o procurar com os lábios, logo ele correspondeu ao beijo.

Alfonso: Bom dia, amor. Ela sorriu e ele sempre agradecia por ter aquele sorriso todas as manhãs.

Anahi: O dia é sempre bom quando está ao meu lado. Disse apaixonada. -Temos que ir mesmo nesse almoço? Perguntou manhosa.

Alfonso: Você sabe que sim, o Oscar organizou esse almoço há dias, é justo é o aniversário dele.

Anahí: Mas eu queria passar o dia todo nessa cama, com o meu marido. Disse fazendo charme, e ele sorriu safado.

Alfonso: Ainda temos a manhã toda e depois quando voltarmos.

Anahi: É? Disse já subindo no colo do marido. Ele admirou o corpo nu dela. - Você vai me fazer gritar? Perguntou safada e ele beliscou um dos mamilos dela a fazendo rebolar em cima dele.

Alfonso: Eu vou foder você tão forte, vou entrar e sair de você com tanta força que sua buceta vai me apertar tão gostoso que você vai gozar, só com a penetração.

Anahi: Ahh, Poncho! Ele ergue o quadril roçando as intimidades.

Alfonso: É só o começo, amor. Pelo visto aquela manhã prometia. 

----------------x----------------
Dividi o capítulo, porque iria ficar muito grande. Eu tentei postar no sábado, mas aconteceram umas coisas e acabou que não tive tempo para postar. Até a próxima semana volto com os posts nos dias certos, se Deus quiser.

Bom, se eu conseguir mais tarde próximo o capítulo. Ou no mais tardar até quarta feira.

Bom, eu vou responder todos os comentários. É pela falta de tempo que ainda não fiz isso. De todo modo. Obrigada pela paciência de vocês.

E não me abandonem!!!

Beijinhos, amo vocês.

Casamento Forçado ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora