Alfonso e Anahí ainda continuavam deitados ali, completamente nus. Ele com um belo sorriso no rosto olhando a lua. Enquanto ela sentia o coração dele bater e fazia carinho no peito dele. A medida que o tempo passava e o corpo se acalmava, o frio se fez presente. Ela sentiu os pelos se arrepiarem. Ele a olhou.
Alfonso: Acho melhor nos vestirmos.
Anahí: Tem razão. Ela se sentou e ele fez o mesmo. Ele pegou sua cueca e vestiu. Enquanto Anahí colocava sua calcinha - Não quero ir agora. Confessou e ele sorriu.
Alfonso: Eu também não. E bom, eu acho que temos muito refrigerante e chocolates para apreciar.
Anahí: Como nos velhos tempos.
Alfonso: Sim, como nos velhos tempos. Confirmou e começou a vestir a calça. Ela pegou a camisa dele e colocou. E Alfonso terminou de abotoa-la no corpo dela - Ficou perfeita em você, aliás tudo fica perfeito em você. Disse terno.
Anahí: São seus olhos. Disse segurando o rosto dele entre as mãos e o beijou. Ele se sentou e a trouxe para sentar entre suas pernas e Anahí encostou sua cabeça no peito dele.
Alfonso: Ainda acho que estou sonhando.
Anahí: Eu também, mas se for sonho não quero acordar. Disse pegando o bombom.
Alfonso: Agora é de verdade, amor. Nós vamos ficar juntos. Você é minha e eu sou seu. Disse fazendo carinho nos cabelos dela.
Anahí: Por mim eu ficava aqui a noite toda, ou então o resto de nossas vidas.
Alfonso: Seria perfeito. Só nós dois aqui, vivendo o nosso amor. Sem ninguém para atrapalhar, sem problemas. Só nós.
Anahí: É, mas infelizmente ainda temos uma empresa para administrar e eu tenho as vadias que correm atrás de você para espantar. Disse fingindo estar brava.
Alfonso: Ah! meu amor, não sabia que esse seu ciúmes tinha triplicado. Disse rindo e mordeu a bochecha dela a apertando em seus braços.
Anahí: Ah Cala a boca! Riu - Dorme comigo hoje? Não quero dormir sem você. Disse o olhando.
Alfonso: Jamais negaria um pedido desses. Na minha casa ou na sua ?
Anahi: Não sei. Na verdade eu queria um lugar só nosso, mas pode ser na sua casa desde que eu vou aproveitar o café da manhã sozinha com você. Disse ficando de joelhos e passou os braços no pescoço dele. Ele passou as mãos pelas coxas e pela bunda e a apertou.
Alfonso: Você me tem a hora que quiser, amor. Disse a puxando pela nuca e a beijando. Logo Anahí já estava rendida no colo dele, enquanto se beijavam.
Eles ainda se beijaram mais vezes, rolou mais uns amassos, porém não passaram disso. Ainda conversaram mais um pouco e comeram besteiras. Ele a ajudou se vestir e juntar as coisas. Quando sairam de lá era só risos, beijos e brincadeiras. Mas o clima mudou assim que chegaram na casa dele. Eles se olharam e aquele olhar já dizia tudo. Ele a puxou pelos cabelos e em seguida os dois já estavam se “comendo” aos beijos. Ele a pegou no colo e ela não perdeu tempo, enlaçou as pernas na cintura dele, enquanto ele subia as escadas com dificuldade. Assim que chegaram ao quarto. Ele se olharam e sorriram. Ele começou a tirar a roupa dela só que agora com mais pressa, mais sede, mais urgência e o mesmo acontecia com ela.
Alfonso: Estou viciado em você. Meu Deus, amor! Eu quero você toda hora.
Anahí: Então pega o que é seu. Disse engatinhando na cama ele terminou de tirar as suas roupas em questão de segundos. E logo se juntou a ela na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado ✓
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...