Capítulo 74

1.8K 119 30
                                    


Alfonso estava estranhando o comportamento da esposa, há dias ela estava quieta, pensativa, tristes. Ele sabia que a situação dele tinha provocada aquele comportamento nela, mas agora que tinha encontrado uma doadora que tudo parecia que ia melhorar, ela parecia cada vez mais triste e abatida, chegou a pensar que isso era porque Belinda seria a doadora e aquilo estaria a incomodando, mas assim que tocou no assunto ela negou, disse que estava tudo bem, ele ficou preocupado pensando que pudesse ser algo relacionado a gravidez e novamente ela negou alegando que estava tudo bem com ela e com o bebê, e ele simplesmente não sabia mais o que poderia ser, o que poderia estar causando aquele comportamento dela, ele a estava achando um pouco distante.

Belinda tinha dado uns dias para Anahí pensar e claro com isso, todos se perguntavam onde ela estaria e porque Belinda simplesmente não aparecia mais no hospital, eles precisavam assinar as documentações para o transplante e ninguém conseguia falar com Belinda, claro que todos mantinham aquilo fora do alcance do Alfonso, não queria trazer aquela preocupação para ele, principalmente agora que ele estava tão esperançoso, mas a medida que todos se perguntavam por Belinda e se ela teria desistido do transplante, Anahí se sentia cada vez mais pressionada, não sabia o que fazer, não queria ter que aceitar uma chantagem, mas não podia dizer ao marido, Belinda desistiria e eles voltariam a estaca zero novamente, naquele momento a vida dele valia mais do que qualquer sofrimento dela. Ela não sabia como seria dali pra frente, mas só queria que o Alfonso se salvasse.

Anahí pegou o celular e discou para o número de Belinda, a outra atendeu assim que reconheceu o número. Há dias que ignorava os telefonemas da família do Alfonso e do Hospital, esperando uma decisão de Anahí, e tinha conseguido o número dela no próprio hospital com a recepcionista. Só por reconhecer o número que tanto esperava que atendeu a ligação.

Belinda: Annie, querida! Disse com falsa simpatia.

Anahí: Eu odeio você pelo que está fazendo, e por ser essa pessoa horrível que brinca com a vida dos outros.

Belinda: Pelo visto já tomou sua decisão.

Anahí: Sim, eu vou fazer o que pediu, eu vou pedir o divórcio, mas vou fazer isso por ele, porque ele é o meu mundo, é o mais importante na minha vida e faria qualquer coisa por ele, mesmo que para salvar a vida dele eu tenha que magoá-lo.

Belinda: Muito lindo e poético de sua parte, mas espero que faça o que pedi o quanto antes, afinal os dias estão passando e a vida dela esta nas suas mãos.

Anahí: Eu vou fazer, ainda hoje, por isso pode parar de fugir de todos e comparecer ao hospital para assinar o que precisamos para o transplante.

Belinda: Eu vou, mas só depois de você fazer o que combinamos, e eu vou saber, então até breve, querida.

Anahí bufou ao desligar o telefone e o jogou contra parede. Ela sabia que Alfonso não iria acreditar nela assim do nada, precisaria ser muito convincente para o fazer acreditar e pior teria que o magoar da pior forma possível, tinha até medo da reação dele já que ele poderia passar qualquer tipo de estresse ou emoção muito forte.

No entanto não era só Alfonso que estava estranhando a atitude de Anahí, Tisha vinha reparando como a filha estava estranha nos últimos dias e por isso quando soube que era Oscar que estava com Alfonso no hospital e não Anahí, foi até a casa da filha saber o que acontecendo e ao chegar lá e ver o estado como a filha estava ao abrir a porta sabia que sua intuição de mãe estava certa.

Tisha: Filha, o que aconteceu? Disse ao ver a filha chorando, o rosto vermelho e inchado por conta do choro que já deveria durar horas e uma Anahí completamente destruída.

Casamento Forçado ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora