O restante da semana foi se passando, e com isso o final de semana chegou, nesse tempo Alfonso não teve mais notícias de Anahí e isso o deixava ainda mais irritado, com ela e com toda a situação, como de amigos de infância viraram completos estranhos? Ela simples desde quando ele a magoara. Claro que ele descontava sua frustação nas mulheres que o cercavam e a vítima da vez fora Diana. Assim como Belinda e Perla, ela levou sim belo sermão depois de transarem e não foi porque ela o cobrou, foi porque ela reclamou que ele havia sido um grosso na cama. Ele nem se importou com isso. Os irmãos e os pais o recriminavam suas atitudes. Era um sábado e ele havia marcado com Cristhian e Ucker de irem a uma boate nova. Quando já estava pronto viu seus pais na sala.
Ruth: Balada outra vez?
Alfonso: Ah Mãe! Vai ficar me recriminando agora? Disse brincalhão.
Ruth: Quando você vai tomar jeito, meu filho?
Alfonso: Eu não estou fazendo nada demais, só curtindo a vida.
Marcelo: Isso não é curtir a vida. É viver de forma superficial e vazia. Disse e Alfonso revirou os olhos.
Alfonso: Eu tenho que ir, vou encontrar o Ucker e o Cris. Disse se despedindo dos pais.
Ruth: Não sei não.
Marcelo: O que foi?
Ruth: Acho que o Alfonso não tem mais jeito.
Marcelo: Quem sabe com a Anahí de volta, eles possam retomar a amizade deles? Talvez assim ela coloque um pouco de juízo na cabeça dele.
Ruth: Nao acredito nisso, por dois motivos, nem quando eles eram amigos ele deixou essa vida cheia de mulheres e ela está muito mudada aposto que nem quer saber dele.
Marcelo: Verdade.
Alfonso chegou na boate e logo viu Ucker aos beijos com Dulce. Cris estava bebendo.
Alfonso: E aí?
Cris: Fala, cara!
Alfonso: Vai ficar aqui bebendo ou caçar uma gatinha?
Cris: A noite só está começando. Com o decorrer do tempo eles já estavam divididos, Ucker aos amassos com Dulce. Cris beijando uma morena na pista de dança e ele com a noite garantida com uma loira que chegou nele no bar. Alfonso saiu da boate direto para o Motel mais próximo. Ele queria aproveitar a noite da maneira que sabia, do jeito que gostava. Após saciar o seu desejo, a bela loira foi tomar banho e ele esperou, não iria embora, queria aproveitar. Assim que ela voltou ele nem deu tempo a ela e já engataram para mais uma rodada de sexo.
Ele chegou a casa quase amanhecendo o dia, tinha curtido bastante a loira gostosa como ele mesmo dizia. Foi para o quarto tomou um banho, para tirar o cheiro de sexo misturado com bebida e se deitou, não demorou para adormecer.
Já Anahí se concentrou para colocar a sua vida em ordem, ajeitou as últimas pendências que havia ficado em Chicago. Ela, as irmãs e Maitê decidiram fazer um programa só de meninas, nisso saíram para jantar, beber e claro colocar a conversa em dia. Chegaram tarde a suas casas, Diana não quis demorar por causa do marido e Mac tinha Ana Paula. Então restando Maitê e Anahi ela emendaram a noite com sessão cinema e vinho. Foram dormir bem tarde.
A vida é um ciclo,tudo com começo meio e fim é claro que existem coisas que precisam ser encerradas, não se pode começar um novo ciclo tendo outro aberto. Era o caso de Anahí, ela não poderia evitar Alfonso para sempre, não quando a vida a jogava para o encarar. E o inevitável iria acontecer. Após os dias foram passando e nenhum dos dois sem saber notícias do outro, ele bem que quis falar com ela, chegou ir a casa dos pais dela, mas na porta desistiu, porque pela primeira vez na vida dele ele teve medo de ser rejeitado. Ela tentava seguir sua vida sem tocar ou pensar nele, mas tinha hora que a curiosidade batia forte, ela queria saber da vida dele, mas não iria perguntar nada a ninguém.
Ela foi até a empresa com seu pai e ao chegar lá viu Marcelo e foi comprimenta-lo. Logo começaram a falar sobre a situação da empresa.
Alfonso tinha se atrasado devido ao seu carro que estava na revisão e demorou para conseguir um taxi, assim que chegou viu seus irmãos e foi até eles.
Alfonso: Inferno!
Alejandro: Que foi ,cara?
Alfonso: Transito horrível e eu havia esquecido completamente que meu carro estava na revisão.
Oscar: Não chegou tão atrasado, o papai ainda vai começar a reunião. Alfonso voltou o olhar ao seu redor e viu seu pai conversando com uma mulher de cabelos castanhos, corpo esbelto, admitiu que aquela mulher deveria ser linda, mesmo sem poder ver o rosto dela, já que ela estava de costas, porque só pelo corpo ele já sabia que era gostosa.
Alfonso: Quem é a gostosa que está falando com o papai? Disse admirado e os irmão riram - O que foi? Qual a graça?
Oscar: Aquela gostosa, você não poderá pegar!
Alfonso: Porque em? É casada?
Alejandro: Nao!
Alfonso: Então não vejo problema! Vou investir.
Oscar: Você jamais pegaria aquela, mulher. Primeiro porque ela não vai dar confiança a você e segundo que assim que você souber quem é.....Alfonso queria que o irmão continuasse, mas olhou para a mulher novamente e sentiu o corpo todo gelar, era ela, era Anahí. E Porra ela estava Linda.
Os olhares se cruzaram, eles se encaram depois de anos e com tantas mágoas entre eles. Ela pensava que quando o visse não seria o mesmo que há anos atrás, mas puro engano, o coração acelerou, já começava a suar frio e sentir como se borboletas estivessem em seu estômago. Admitiu ele estava ainda mais lindo, mas musculoso, mais viril.
Alfonso nem soube o porque, mas já se aproximava dela.
Alfonso: Annie... Disse em sussurro ele nem conseguia acreditar que ela estava ali, naquele momento ele nem sentia mais a irritação ou qualquer tipo de ressentimento, só a vontade de ter sua amiga de volta.
Anahí: Alfonso, Como vai? Disse seca, não era porque o seu coração e seu corpo eram uns traidores que ela seria a boba apaixonada seguiria a sua razão. Só que ele ao ouvir a voz dela em um momento de impulso ele a puxou para um abraço, a deixando de olhos arregalados e completamente sem reação.
Alfonso: Eu senti sua falta, eu senti muito a sua falta. Disse sendo sincero e aquilo a desarmou completamente.
---------------------X---------------------
O reencontro de AyA chegou!Como será a reação da Anahí em?
Um beijinho a todas e até o próximo Capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado ✓
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...