Depois de todos os sentimentos sendo expostos, verdades sendo jogadas na cara. Anahí sentia como se um peso saísse de suas Costas. Mas apesar do choro, tinha uma mente confusa e sentimentos perturbados. Maite a viu chorar e respeitou o momento. Ficou ali até quando Anahí pediu que ficasse um pouco sozinha. Maite deu um beijo na testa dela e a deixou no seu momento. Quando fosse a hora Anahí a procuraria para conversar.
Ela não podia negar como mexeu com ela as palavras do Alfonso. Sonhou a vida inteira com o dia em que fosse se declarar e quando ele a notasse ou até se apaixonasse e quando isso finalmente acontecia ela se sentia perturbada. O fato era que faltava confiança por parte dela nos sentimentos dele.
Como ela poderia imaginar que ele a desejava? Que ele era só um adoslente confuso. Nunca imaginou que Alfonso evitou sentir amor por ela. Ela admitia que no início foi difícil até para ela admitir que estava apaixonada pelo seu melhor amigo.
Anahí: Que droga, Alfonso! Disse com voz abafada pelo travesseiro e o choro. Quando ouviu aporta sendo abertase virou. Viu a mãe entrar cautelosa. - Mãe..
Tisha: Eu sei que quer ficar sozinha, mas não pode ficar trancada aqui o dia todo. Não quer conversar? Um colo de mãe sempre ajuda. Disse se sentando na cama e Anahí sorriu de leve. Anahí ainda estava envergonhada pela noite anterior.
Anahí: Não, mãe. Disse um pouco manhosa.
Tisha: Está com vergonha de mim? Por ter me dito que estava dando? Perguntou risonha e Anahí enfiou a cara no travesseiro.
Anahí: Eu quero morrer. Tisha só riu e tirou o travesseiro do rosto da filha.
Tisha: Não precisa ter vergonha de mim. Eu sou sua mãe quero que me conte tudo que confiei em mim. Eu sei que você sempre foi apaixonada pelo Poncho então é mais que natural que agora prestes a se casarem terem uma vida sexual.
Anahí: Mãe, por favor...eu...Meu Deus! Eu praticamente o ataquei no banheiro.
Tisha: E eu tenho certeza que ele gostou. Filha, seja sincera. Ele te faz feliz?
Anahí: Mãe, eu me sinto nas nuvens cada vez que ele me toca, quando me beija, meu corpo reaje só em sentir o cheiro dele. Ele me passa segurança quando me abraça ou quando dormimos juntos. Me sinto segura, protegida.
Tisha: Então porquê insiste em colocar os erros do passado entre vocês agora? Perguntou direta.
Anahí: Eu queria saber a resposta. Mas é incontrolável, quando me dou conta já falei, já trouxe o passado entre nós. Eu me descontrolo ao pensar nele com outra mulher.
Tisha: Anahí, quando se ama é preciso lutar, passar por obstáculos. O amor nem sempre é mil maravilhas. Ele é testado. Você precisa entender que todas as mulheres com quem ele dormiu não significaram nada ou se não ele não estaria casando com você. Filha, vocês precisam aprender com os erros. Ele era solteiro quando esteve com outras, pode ter errado com você em relação a Cláudia, mas daí você jogar na cara dele que ele te magoava por estar com outras mulheres é injusto. Porque ele não sabia dos seus sentimentos ele não tinha como advinhar. Você nunca seque se insinuou para ele.
Anahí: Mãe...
Tisha: Me escute, se você viver de passado é melhor nem se casar. Pra que casar se não vai viver isso, se não vai permitir que o Alfonso te prove que mudou? Se na primeira briga você jogar na cara dele as mulheres com ele já dormiu, me diz pra que? É melhor cada um seguir caminhos separados se não terá maturidade para encarar um casamento. Eu observo vocês, eu percebo as coisas então não pense que está me enganando. Eu fiquei calada até o momento, mas ao ouvir tudo o que você disse a ele eu precisava conversar com você. Anahí, você jogou na cara dele com quantas ele dormiu, mas e o que você fez? Ele se declarou para você, e tudo o que você fez foi encher a cara e ficar com outro no escritório do seu pai, filha, vocês assumiram um compromisso sério e precisam agir com maturidade, os dois. Ele também errou ao sair com a tal moça, mas você ouviu o que ele tinha a dizer? A explicar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado ✓
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...