Capítulo 89

1.8K 104 7
                                    

Vamos lá

Começando....

Maratona 01/06

Dulce sorriu quando viu Ucker entrar já vestido com as roupas necessárias, ele se aproximou dela e segurou sua mão.

Dulce: Que bom que está aqui.

Ucker: Eu vou ficar sempre do seu lado. Beijou a testa dela.

Dulce: Estou assustada... Confessou

Ucker: Vai dá tudo certo, amor. Logo o nosso Nicolas vai estar com a gente.

Médico: Vamos trazer esse garotão ao mundo. Disse sorrindo para o país de primeira viagem. A equipe médica se juntou e o obstetra orientou Dulce como ela deveria fazer força e respirar.

Dulce suava enquanto forçava mais uma vez. Ucker se sentia impotente e vê-la sentir dor e não poder fazer mais nada do que ficar ao lado dela e segurar sua mão.

Dulce: Dói... Disse ofegante...

Médico: Está indo bem, Dulce. Empurre mais. Orientou e Dulce respirou fundo antes de empurrar novamente.

Ucker: Está indo bem, meu amor. A incentivou. Dulce apertou forte a mão dele.

Dulce: Eu não tenho mais forças... Disse se sentindo cansada.

Ucker: Você consegue, amor. É a mulher mais forte e mais determinada que eu conheço. Você vai trazer o nosso Nicolas ao mundo.

Dulce: Ucker...

Médico: Empurre com mais força. Pediu e Dulce prendia o choro.

Dulce: Eu não aguento mais. Disse cansada.

Ucker: Ei, claro que aguenta. É só pensar no nosso filho, pensa no rostinho dele, em como vamos levá-lo no colo. Disse fazendo carinho no rosto dela. - Pense nele, amor. Disse sorrindo e dando apoio a ela. Dulce fez mais força, empurrando mais forte dessa vez. Sentia seu beber quase sair dentro de si.

Médico: Muito bem, faça isso novamente. Pediu sentindo o beber mais perto. Dulce fez como ele pediu. Cada vez mais forte, ela fechava os olhos e imaginava o seu filho, queria poder sentir o seu bebê em seus braços.  Até ser presenteada com o choro de Nicolas, um choro alto e forte. Os pais sorriam e choravam ao mesmo tempo.

Médico: Nasceu o garotão. Disse sorrindo para o casal. - O pai quer cortar o cordão? Perguntou a Ucker que chorava ao vê o filho. Ucker olhou para Dulce que o incentivou com o olhar. Ucker foi até o filho, ainda tentando conter a emoção, cortou como o médico orientou, uma das enfermeiras enrolou o menino e entregou ao pai, que ainda bobo e meio trêmulo foi até Dulce.

Dulce: É lindo..Disse pegando o filho. O pequeno Nicolas se acalmou no colo da mãe. - Bem vindo ao mundo, meu filho. Disse emocionada. Ucker não conseguiu conter as lágrimas com a cena. - Meu bebê... Disse aconchegando o filho ainda perto de si.

Médico: Depois poderão ficar mais tempo com ele, agora ele precisa ir com o pediatra. Disse e Dulce ainda contra gosto entregou o menino.

Ucker: Obrigado, ele é lindo. E o presente mais lindo que poderia me dar. Dulce sorriu.

Dulce: Somos uma família agora, completa, com o nosso bebê nos braços. Ucker assentiu. Ele ficou com ali até verem seu filho sendo cuidado e aos cuidados do pediatra, enquanto o obstetra terminava a remoção. Ucker viu que Dulce dormia.

Médico: Pode ir, ela dormiu e vai demorar a acordar. Cansaço pelo esforço durante o parto, em seguida irá para o quarto. Explicou. Ucker deu um beijo na testa dela.

Casamento Forçado ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora