Ninguém sabia o que tinha acontecido entre Anahí e Alfonso. O clima no jantar era péssimo, um silêncio com contrangedor onde só se escutavam os barulhos dos talheres. Alfonso apenas mexia na comida, estava sem fome alguma. Ele bem que tentou falar com Anahí antes dela sair do quarto, mas optou por deixar assim no momento ela estava irritada e se ele tentasse falar agora poderia piorar as coisas, então deu o espaço que ela queria, esperar pelo dia seguinte para conversar com ela. Todos notaram o jeito estranho do Alfonso e a ausência de Anahí no jantar.
Maite: A Annie não vai jantar? Foi a que perguntou o que todos queriam saber. E tudo foi um silêncio.
Mac: Alfonso?
Alfonso: Não sei. Foi tudo o que ele disse.
Maite não aguentou esperar todos terminarem de comer para falar com a amiga. Ela se levantou e foi atrás. Ao chegar no quarto não a encontrou, foi até o banheiro e deu por falta das coisas da amiga.
Maitê: Não acredito que fez isso. Quando ia sair do quarto esbarrou em Alfonso. - Desculpe, onde está a Annie?
Alfonso: Ela não te disse? Ela está no quarto com as crianças.
Maite: Ela deixou o quarto de vocês?
Alfonso: Assim que saímos da praia. Maite não esperou foi até o quarto onde Anahí estava.
Maite: Qual o seu problema? Perguntou furiosa.
Anahí: Mai, agora não.
Maite: Agora sim. Você brigou com ele?
Anahí: Não, eu terminei. Disse e Maite ficou surpresa e depois com raiva.
Maite: Estou decepcionada com você.
Anahí: Como é?
Maitê: Sim, estou decepcionada. Você fez aquilo tudo, bateu em outra mulher para defender o que é seu, fez aquela armação no seu jantar de noivado, aceitou o pedido, foi para cama com ele. Pra que? Para agora jogar tudo para o ar?
Anahí: você não entende.
Maite: Realmente eu não entendo. O cara é louco por você. Ele tá todo triste, chateado por uma coisa que ele nem fez.
Anahí: Vai defendê-lo agora?
Maite: Quando ele estiver certo vou sim. Ele não fez nada, quando essa tal de Daniele deu a voltinha ele nem reparou no corpo dela, sabe por que ? Porque a mulher que ele olha, que deseja é você. E ao invés de você mostrar que ele é seu você o deixa livre, estou decepcionada por ver que você entregou os pontos sem lutar. Disse e saiu do quarto furiosa. Deixando uma Anahí pensativa no quarto.
Alfonso olhou aquela cama enorme e vazia, estava desacostumado a dormir sem ela, poucas eram as vezes que eles dormiam separados, e agora além de não dormirem juntos estavam prestes ao fim. Ele não queria ficar naquela quarto, a cama tinha o cheiro dela. Ele ia ficar imaginando como era a sensação dela dormindo nos seus braços. Por isso ele desceu as escadas e foi até a cozinha beber água. Ao chegar encontrou Daniele que terminava de ajudar a mãe a arrumar a cozinha.
Daniele: Oi Poncho.
Alfonso: Oi Dani.
Daniele: Perdeu o sono?
Alfonso: Na verdade, estou sem.
Daniele: Se quiser podemos fazer alguma coisa até o sono vir. Disse sugestiva.
Alfonso: Eu vou assitir qualquer coisa na TV e você pode ir dormir ajudou sua mãe o dia todo deve estar cansada. Disse sem perceber a maliciosa da moça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado ✓
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...