Capítulo 4

3.4K 170 46
                                    

4 anos depois

Muitas coisas haviam mudado nesses quatro anos. Anahí se formou em administração, isso já alguns meses, conheceu Maitê que hoje era sua melhor amiga. Se conheceram na faculdade e passaram a dividir um apartamento. Suas irmãs casaram. Mac muito feliz com Arturo, já tinha uma sobrinha Ana Paula, que sempre levavam a menina para ver Anahí. Diana também casada com Diego, sem filhos ainda.

Ela agora estava diante de uma situação complicada, o pai a pediu que voltasse, a empresa dele com Marcelo estava passando por uma crise financeira muito grande, ela não queria voltar, mas não podia ser egoísta a esse ponto. Ligou para o pai e avisou que voltaria. Seria bom voltar a conviver com a família. Só esperava não ter que conviver muito com Alfonso. Nunca quis ter notícias dele, continuava o amando. Tentou se envolver com outras pessoas ,mas não conseguiu. Namorou, Kuno, Derreck, Rodrigo,  Anuar e Manuel. Todos relacionamentos rápidos e vazios, nunca conseguia se sentir feliz e realizada dentro dos relacionamentos.

Maitê: Vai mesmo voltar?

Anahí: Vou May, meu pai precisa de mim.

Maitê: Tem certeza que está preparada para encarar os fastasmaa do passado?

Anahí: Não sei

Maitê: Você sabe que pode chegar lá e encontra-lo com esposa ou até mesmo filhos.

Anahí: Não quero pensar nisso.

Maitê: Se prefere fugir, tudo bem. Eu vou com você.

Anahí: Sério?

Maitê: Muito sério. Anahí avisou ao pai que Maitê iria com ele, o que deixou a família dela muito feliz , eles gostavam de Maitê e de como ela fez bem a Annie durante todo esse tempo.

Para Alfonso algumas coisas mudaram e outras não, continuou farrista, tinha inúmeros casos, Belinda, Perla, Dulce, Nina, Sabrina, Julieta, Diana. Nenhuma era exclusiva. Seus irmãos casados e pensando em filhos, coisa que ele queria distância. Passou a trabalhar na empresa do pai, era um momento de crise. Henrique e Marcelo estavam tentando encontrar uma saída, mas até agora nada tinha sido eficaz, ou eles encontravam uma solução rápida ou iriam falir. Todos os herdeiros foram chamados para uma reunião. 

Marcelo: Eu e Henrique estávamos conversando e encotramos possivelmente duas saídas.

Ruth: Isso é ótimo!

Oscar: Quais seriam?

Henrique: A primeira dela é deixar a empresa na mão de outro administrador, uma pessoa com outra visão, com outras técnicas.

Alejandro: Não seria arriscado colocar outra pessoa de fora na empresa, seria mais gastos e tem a questão da confiança.

Alfonso:  Essa administração seria de toda empresa? Ou por setor? Como eu e meu  irmãos.

Henrique: Ainda não foi decidido.

Oscar: Essa escolha seria por seleção? Contrataríamos alguém de fora ou alguém já da empresa?

Marcelo: Eu diria já da família! Disse e sorriu para Henrique.

Alfonso: Quem seria? Porque Oscar é advogado, Alejandro director de equipe e eu  director financeiro. Seria algumas das meninas? Olho para Mac e Diana. Elas disseram que não com a cabeça.

Henrique: Seria minha filha Anahí. Ela se formou em administração, tem ótimos cursos foras, um currículo de dar inveja. Disse sorrindo - Ela resolveu voltar. A alegria foi geral, mas Alfonso ficou ali parado olhando para o nada. Anahí, a sua amiga de anos, a mesma que foi embora magoada com ele, estava voltando. Ele não queria ficar feliz, ela foi embora, mas mesmo assim ficou, será que ele poderia recomeçar amizade? Eles se entenderão? Como vai ser reencontra-la depois de anos?

Alfonso: Ela vai voltar? Todos o olharam

Henrique: Sim.

Alfonso: Quando?

Henrique: Em 5 dias. Ele só assentiu e deixou a sala. Falar de Anahí era lembrar da sua junventude, de como eram ligados, sentia-se culpado por ter a magoado, mas sentia raiva por ela ter ido embora sem falar com ele.
Não podia negar que sentiu a falta dela por anos, talvez não fosse Ruim que ela voltasse.

As irmãs dela se casaram e ele nunca viu Anahí no casamento das irmãs. Há 4 anos não tinha notícias dela, estava indo em direção ao seu carro quando sentiu seu celular tocar.

Ligação

Alfonso: Oi Belinda!

Belinda: Saudades Ponchito! Quando vem me ver?

Alfonso: Está em casa?

Belinda: Sim, com aquela lingiere preta que você adora.

Alfonso: Em dez minutos chego aí! Disse e desligou.

Ao chegar no apartamento de Belinda não precisava avisar ao porteiro já tinha liberação para subir sem precisar ser anunciado, quando ela abriu a porta a viu só de lingiere preta o esperando.

Alfonso: Gostosa!

Belinda: Estava com saudades!

Alfonso: Vamos matar sua saudades. Disse a puxando pelo cabelo para beijar a boca dela de forma selvagem e não demorou muito para que os dois estivessem na cama com ele a estocando cada vez mais rápido. Logo após atingirem o clímax ele tirou o preservativo. Demorou mais um pouco e começou a se vestir.

Belinda: Já vai?

Alfonso: Sim.

Belinda: Pensei que fosse ficar mais, há duas semanas não nos víamos pensei que quisesse passar mais tempo, quem sabe tomar um banho juntos. Disse se levantando coberta pelo lençol e passando a mão pelos ombros dele.

Alfonso: Você sabe que entre a gente é só sexo, você me ligou para que eu viesse te comer e pronto, já transamos. Agora vou embora, não sou homem de ficar para dormir de conchinha e fazer programa de namorados. Eu não namoro e você sabe disso.

Belinda: Grosso!

Alfonso: Apenas sincero

Belinda: Esteve com outras né!

Alfonso: Não te interessa!

Belinda: É Perla, Sabrina, Diana, Dulce agora quem é a outra?

Alfonso: Essas são as que transo sem compromisso, assim como você, mas não pensem que só transo com vocês, preciso variar um pouco.  Disse sínico se lembrando das gêmeas com quem tinha transado no final de semana.

Belinda: Você é um estúpido!

Alfonso: Você me conheceu assim e mesmo desse jeito adora ser comida por mim. Para de drama!

Belinda: Vai embora!

Alfonso: Quando sua raivinha passar você vai me procurar, se cuida, querida. Disse saindo do apartamento dela.




----------------------x---------------------

Tem Alguém aí raiva do Alfonso?

Anahí está voltando, se preprarem. Mesmo sofrendo ela vai causar!!!

Espero que gostem!!?

Um beijo a todas!? 😚😚😚

Casamento Forçado ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora