Alfonso colocou Anahí em seu colo enquanto os dois dividiram entre mordidas um sanduíche. Ela fez uma carretinha.
Alfonso: Está dolorida não é? Perguntou divertido.
Anahí: O que você acha? Disse irônica.
Alfonso: Que se você pudesse iria repetir. Ela deu um tapa no braço dele.
Anahí: Canalha! Exclamou.
Alfonso: Vai voltar para o nosso quarto né? Não quero ter que passar mais uma noite sem você.
Anahí: Mas é claro que vou.
Alfonso: Agora come, precisa repor as energias. Disse oferecendo o sanduíche.
Anahí: Você também. Disse de boca cheia.
Alfonso: Olha a educação, bebê. Os dois continuaram assim entre brincadeiras, num clima descontraído e num universo pararelo e Daniele olhava a cena sem acreditar.
Maite: Melhor do que a surra que te dei é ver esse seu olhar magoado, sabendo que você nunca vai ter aquilo ali com ele. Precisa de muitos anos pela frente para se tornar mulher de verdade, Dani. Disse debochada deixando a outra com mais raiva. Ucker puxou Maite pelos braços a impressando em uma parede e a beijando, ela ficou surpresa com o ato, mas correspondeu. Os dois terminaram já ofegantes.
Maite: O que foi isso?
Ucker: É o que eu quero saber, nós temos química, nos davámos super bem na cama, mas desde que começamos a namorar quando o negócio esquenta você sai, o que está acontecendo? Perguntou a olhando bem nos olhos. Maite suspirou sabia que estava dando bandeira.
Maite: Desculpe, é que depois de tudo, de ter visto você com a Dulce, está sendo difícil me entregar assim, como antes. Ela disso mudou e ele respirou fundo.
Ucker: Eu vou esperar, Mai. Eu sei que quebrei sua confiança, mas pode ter certeza que vou fazer de tudo para gente dá certo. Ela forçou um sorriso.
Maite: Eu também espero que dê certo. Ele a abraçou.
Mais tarde uma grande parte do grupo estavam na sala, uns jogando, outros conversando. Até que o celular de Alfonso tocou. Anahí viu o noivo atender e sorrir, ela no colo dele identificou a voz e logo lançou um olhar a Maite. Assim que ele desligou ela questionou.
Anahí: Quem era, amor?
Alfonso: Era o Chris. Assim que ele disse o nome ganhou toda atenção de Maite. - Ele se lamentou por não estar aqui com a gente e perguntou como estavam as coisas.
Maite: E ele disse mais alguma coisa? Perguntou sem conter o interesse e Alfonso estranhou.
Alfonso: Não, foi só isso. Disse a observando. Quando Anahí conseguiu finalmente deitar, Alfonso já a esperava na cama. Ela se aconchegou no peito dele. - Meu amor, eu vou te perguntar uma coisa e quero que você seja muito sincera comigo. Ela estranhou o tom de voz dele.
Anahí: Tudo bem, pode falar. Disse com a cabeça no peito dele.
Alfonso: Já rolou alguma coisa entre a Maite e o Chris? Disse direto e viu a noiva ficar nervosa. - Eu te conheço, Annie. Então não minta para mim. Ela suspirou porque sabia que não adiantaria mentir, ele a conhecia bem.
Anahí: Sim, eles transaram. Uma vez. Disse o estudando.
Alfonso: E ela agora está com o Ucker. Anahí não me entenda mal, mas eles são meus amigos, assim como você quer proteger sua amiga eu quero porteger o meu, esse namoro dela com o Ucker é por vingança? Ela se sentou na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado ✓
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...