Capítulo 21

4.2K 198 110
                                    

Alfonso foi despertando aos poucos e sentiu um corpo quente e macio, ele estava dormindo de conchinha com uma mulher, ele nunca tinha dormindo assim com mulher nenhuma. Na verdade, ele não era homem que dormia com a mulher depois transar, após o sexo ele sempre ia embora. E isso o assustou, ele não se lembrava de ter transado com ninguém na realidade o que ele se lembrava era de estar com Anahí assistindo série e só.

Anahí.

Sua mente despertou rapidamente e foi ele abriu os olhos e sentiu o corpo todo estremecer, eles estavam muito, mas muito colados.

Alfonso: Jesus Cristo! O que eu fiz? Disse atordoado. Ele tinha o braço envolta da cintura dela, as pernas dos dois entrelaçadas e só de cueca, e uma ereção matinal que estava no traseiro de Anahí. Ele percebeu que entre o membro de dele e a bunda de Anahí, só eram separados, pelas roupas íntimas, e não pode deixar de olhar a calcinha fio dental dela. -Que traseiro! Exclamou admirado. Ele nem sabe o que deu nele, mas quando percebeu já estava alisando a bunda da sua amiga. E com o toque Anahí foi despertando e Alfonso interrompeu-o.

Anahí: Bom dia! Disse com cara de sono e ele a admirou nunca vira uma mulher ficar tão linda ao despertar.

Alfonso: Bom dia...

Anahí: Tem alguém animado aqui. Disse sapeca, ela já tinha acordado desde de quando o sentiu se mexer, mas esperou a reação dele, então tinha escutado o elogio e sentiu o corpo estremecer quando o sentiu passar a mão em sua bunda.

Alfonso ficou desconcertado, ele estava muito constrangido, seja pelo que ela disse, seja por como estavam na cama.

Alfonso: Annie...er...nós...eu...e... você...

Anahí: Calma, não aconteceu nada. Você pegou no sono e eu tive que ajudar a vir para o quarto e acabei pegando no sono. Ela esclareceu ao perceber como ele estava sem jeito.

Alfonso: Bom, eu vou até a cozinha preparar o nosso café. Saiu apressado da cama e quando Anahí viu Alfonso sair do quarto apressado como se o quarto estivesse em chamas, ela se jogou na cama e abafou sua risada com o travesseiro.

Anahí: Eu tenho um belo traseiro né Herrera? Disse maliciosa e riu

Alfonso entrou no banheiro do corredor e lavou o rosto e olhou-se no espelho.

Alfonso: Se controla, Poncho, se controla. Pegou uma bermuda preta que estava pendurada e vestiu. Tentando se controlar, respirou fundo e foi até a cozinha. Quando Alfonso terminava o café viu Anahí entrar na cozinha, com a pernas de fora, só vestindo a camisa dele, estava absurdamente sexy, ele literalmente babou, tanto que entornou até o café.

Anahí: Poncho! Disse ao olhar que o café estava sendo derramado na pia.

Alfonso: Maldição! Disse ao se recuperar do transe.

Anahí: Quer ajuda?

Alfonso: Não, pode se sentar. Disse a olhando-o a olhou de cima baixo e observou que ela não estava usando sutiã. Engoliu a seco – Esta sem sutiã? Perguntou sem conseguir se controlar e Anahí riu.

Anahí: Estava me olhando Herrera? Perguntou maliciosa e erguendo a sobrancelha deixando Alfonso corado, ele se sentia um merda de adolescente em plena ebulição de hormônios, sempre ficava desconcertado com Anahí, muitas vezes ficando sem reação e sem ter o que dizer. – Eu vou me trocar depois, se puder gostaria de usar seu banheiro para tomar um banho. Ele só assentiu.

Eles tomaram café e conversaram sobre banalidade, Anahí até compartilhou com ele algumas coisas que estava pensando para o casamento e Alfonso a escutou atentamente e até concordaram que estava na hora de contarem a família deles que iriam se casar. Após terminarem, ele se jogou no sofá iria esperar Anahí tomar banho e enquanto esperava iria assistir o canal de esportes, foi nesse momento que Anahí decidiu que iria pagar a aposta.

Casamento Forçado ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora