Anahí acordou sentindo a claridade no seu rosto, a incomodando. Se mexeu na cama e procurou Alfonso na cama, foi então que percebeu que estava sozinha. Abriu os olhou e realmente confirmou que estava sozinha na cama.
Anahí: Poncho? O chamou e nenhum sinal do noivo no quarto. Ela se levantou e foi ate o banheiro e estava vazio. Suspirou frustada.
Quando ela desceu percebeu que a maioria estava já tomando seu desjejum, as únicas que faltavam eram as crianças, Mac e ela.
Anahí: Bom dia. Disse se sentando ao lado de Maite, que era o lugar vago a mesa. E todos a cumprimentaram também.
Maite: O que foi? Disse ao perceber a cara da amiga.
Anahí: Depois falamos sobre isso. Ela se pôs a comer. Sem saber que estava sendo observada pelo noivo.
Oscar: E como foi?
Alfonso: Difícil.
Ucker: Está indo bem. Você vai ver que no fim vai dar certo.
Alfonso: Espero que sim.
Arturo: Por que não vamos a praia?
Propôs e todos gostaram.Diana: Acho uma boa ideia, as crianças irão adorar. O restante so assentiu.
Anahí decidiu subir e se trocar ao entrar no quarto viu Alfonso.
Anahí: Oi. Disse o olhando.
Alfonso: Oi amor. Dormiu bem?
Anahí: Dormi sim. Estranhei quando acordei e não te vi na cama.
Alfonso: Você está dormindo tão gostoso que não quis te acordar. Te vejo lá embaixo. Disse e deu um selinho nela.
Anahí: Vai tomar banho de bermuda? Disse o vendo pegar uma camiseta.
Alfonso: Estou com a sunga por baixo. Ela só assentiu e o viu sair do quarto.
Anahí: Belo beijo de bom dia, Anahí. Disse ao ficar sozinha. Se jogou na cama e respirou fundo umas dez vezes. - Quer saber? Vamos ver o quanto ele vai ficar distante assim. Disse determinada se levantando da cama.
Quase todos já estavam na sala prontos. Alfonso estava quase se matando para manter aquela distância entre ele e Anahí, mas estava difícil. Quando Anahí desceu Alfonso teve que controlar para não ficar olhando as coxas dela. Ela com uma saída de praia azul, fechada na frente.
Anahí: Falta mais alguém?
Arturo: Falta a Mac, mas ela vai demorar está arrumando as crianças, vão na frente.
Alfonso tirou a bermuda e Anahí quase caiu para trás ao ver o corpo sarado dele, claro que ela já o tinha visto nu inúmeras vezes, mas agora ela estava sem sexo há dias e aquela visão a deixava perturbada, com pensamentos eróticos e ideias maliciosas.
Maite: Se controla que você está parecendo que vai come-lo. Disse divertida.
Anahí: Não consigo.
Maite: Amiga, se está na vontade não precisa se castigar tanto, transe com ele.
Anahí: Ele está me evitando.
Maite: Como assim?
Anahí: Ele está distante, sabe? Não me beija direito, não conversa direito comigo e eu não sei se é pela briga, pela greve ou por estar de saco cheio de mim. Confessou sincera.
Maite: Ele não está de saco cheio de você, ele te ama. Talvez esteja evitando ficar perto por conta da greve, deve estar querendo te respeitar e a aproximação deve ser difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado ✓
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...