Capítulo 79

2.2K 127 166
                                    

Maite puxou Belinda pelo braço e a jogou no sofá.

Maite: Foi divertido para você brincar com o sofrimento dos outros? Foi bom rir da Anahí sofrendo?

Belinda: Acho bom você me soltar, Maite. Disse com raiva e empurrou Maite que riu com o ato.

Maite: Eu não vou te soltar, vou acabar com você. Te marcar como uma vaca. Disse dando um tapa na cara de Belinda. - Acabar com a sua vidinha medíocre. Outro tapa. - Anahí não pode fazer isso pelos dois bebês que ela carrega no ventre, mas já fiz isso por ela uma vez e faço quantas forem preciso. Outro tapa.

Belinda: Você vai me pagar, Maite.

Maite: Quando eu sair daqui o Alfonso vai ser o primeiro a saber a merda que você fez e não quero estar no seu lugar quando ele descobrir porquê a Anahí pediu o divórcio. Disse debochada e Belinda soube ali que tinha perdido.

Belinda: Eu não tenho culpa se a Anahí não é mulher certa para ele. Disse dando um tapa em Maite.

Maite: Tire suas mãos imundas de cima de mim. Rosnou. As duas saíram no tapa, de rolarem pelo chão, Maite levou a melhor, entre puxões de cabelo, arranhões. Ela ficou por cima e acertava o rosto de Belinda.

Belinda: Ele vai ser meu.

Maite: Nunca sua desgraçada. Ele ama outra mulher, vai ter dois filhos com ela. Não foi mulher o suficiente nem na cama para prende-lo  quem  dirá agora que ele ama outra. Você me dá vergonha! É uma vergonha para todas as outras mulheres.

Belinda: E você é uma vadia! Uma puta que dormiu com todos. Só não deu para o Poncho por causa da sua amiguinha.

Maite: Cala a sua boca! Puta é você.
Disse enforcando Belinda.

Belinda: Isso....me...mata...

Maite: Sua ratazana de esgoto. Não sabe o ódio que eu sinto de você.

Belinda: Eu sim amo o Alfonso. Fiz e faço tudo por ele, nunca abriria mão dele por nada.

Maite: Você é doente. Isso não é amor. Você prefere que ele morra do que ele com a Anahí. Não foi atoa que usou da doença dele para se aproximar de novo. Mas se Deus quiser ele não terá nenhuma ligação com você. Vamos conseguir outro doador.

Belinda: Isso é o que vocês pensam. E sim prefiro ele morto do que brincando de casinha com a vagabunda da Anahí. Ele ia ser meu se ela não tivesse voltado.

Maite: Ele nunca foi seu, enquanto ele te fodia, também fodia mais cinco. Mas com a Anahí sempre foi amor, amizade, companheirismo. E você um passatempo. Aquela coisa estragada que come e depois passa mal.

Belinda: Vagabunda! Disse fazendo força para se soltar e Maite acabou de desiquilibrando. Com isso Belinda ganhou vantagem as duas voltaram a se bater, Maite deu uma rasteira nela.

Maite: Você vai aprender a não mexer com os meus amigos. Disse com raiva. Dando um soco em Belinda que sentiu tudo rodar. Depois outro golpe e outro, e mais um. Ela nem conseguia medir mais a força. Vieram chutes e murros. E Maite só parou depois que perdeu o fôlego. Ela se sentou vendo o estrago que tinha feito, as aulas com Dylan tinham valido a pena, não que o intuito sempre fora bater em alguém, mas agora percebeu como aquilo a tinha ajudado a acercar as contas com Belinda. Saiu do apartamento sem bem se preocupar com o estado em que tinha deixado a outra. Pegou seu telefone e mandou uma mensagem para Anahí.

Maite: Você conta ou eu conto. Tem um dia para isso.

Depois ela seguiu para seu apartamento, tomou um banho e tentou relaxar. Aquela história ainda lhe dava nos nervos, mesmo depois da surra que tinha dado em Belinda. O que Maite não contaria era que Belinda mesmo com dor e sem forças para levantar direito fosse ligar para uma ambulância e pedir ajuda já que seu corpo todo doía. E ao dar entrada em um hospital com finais claro que violência a polícia fora acionada e lá prestou uma ocorrência por invasão de domicílio e agressão verbal e física contra Maite Perroni.

Casamento Forçado ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora