Maitê encarava o restaurante francês sorrindo, era um lugar sofisticado e aconchegante, olhou seu acompanhante e sorriu.
Maitê: Muito bonito aqui, Ucker.
Ucker: Espero que tenha gostado mesmo, fico feliz.
Maitê: Gostei bastante.
Ucker: Então, será que poderíamos começar a noite brindando esse momento?
Maitê: Claro. Ele chamou o maître e pediu o melhor vinho da casa.
Ucker: Sabe, desde a nossa última noite não consegui esquecer você.
Maitê: Confesso que também tenho pensado bastante na nossa noite. Ele sorriu já pensando que a noite estava garantida.
Ucker: No nosso último encontro não tivemos tempo para conversar. Disse safado - O que você faz da vida?
Maitê: Eu me mudei recentemente par cá, vim com uma amiga e estou morando na casa dela e atualmente trabalho com moda.
Ucker: Sabe, o condomínio onde fui te buscar, é o mesmo que de um amigo meu.
Maitê: Mundo pequeno então.
Ucker: Sim, talvez sua amiga ou você o conheçam. São vizinhos o nome dele é Alfonso, mas sempre o chamamos de Poncho. Disse e Maitê riu sem humor.
Maitê: Sério que seu amigo é o Porco do Alfonso?
Ucker: Porco?
Maitê: É, digamos que o currículo dele não é tão bom.
Ucker: Ah, você já sabe da fama dele. Disse rindo
Maitê: Ô! Se sei. Eles riram. E não foi difícil de desenvolver uma conversar agradável entre eles, apesar de Ucker já ter um caso com Dulce, nunca se sentiu tão bem com um mulher como sentia com Maitê. E sem contar que Maitê não tinha dormido com seu melhor amigo, no caso Alfonso, como Dulce já tinha feito. E por falar nela o celular de Ucker tocou.
Ucker: Me desculpe. Disse sem jeito por ter que interromper a conversa.
Maitê: Tudo bem, pode atender tranquilo. Lhe sorriu.
Ligação
Ucker: Oi!
Dulce: Oi gato! Saudades de você, porque não vem aqui para casa? Assim podemos passar a noite do jeito que gostamos, transando como loucos. Disse sensual e Ucker como todo homem que se deixa levar pela testosterona se excitou, mas ao olhar a bela morena a sua frente não pensou duas vezes antes de recusar.
Ucker: Não vai dar. Sabe como é, outros compromissos.
Dulce: Está com outra? Perguntou já com raiva.
Ucker: Bom, acho que não te devo satisfações. Preciso desligar.Nem esperou Dulce falar nada simplesmente encerrou a ligação.
Claro que Maitê percebeu o desconforto dele e já sabia que deveria ser uma mulher. Ela não era nenhuma boba e sabendo de quem ele era amigo, já sabia que Ucker deveria ser outro galinha.
Ucker: Desculpa. Disse sem graça.
Maitê: Está tudo bem.
Ucker: Espero que isso não tenha feito você desistir quanto a esticarmos nossa noite.
Maitê: Claro que não. Espero que agora eu tenha sua atenção só para mim.
Ucker: Pode apostar que sim.
Enquanto uns se divertindo outros ficavam em casa sem fazer nada. Alfonso deitado no sofá ouviu a campainha tocar e estranhou, não estava esperando ninguém com muita preguiça se levantou do sofá para abrir a porta e quando abriu se surpreendeu ao ver Anahí ali. E o pior era que ela usava um short jeans bem curtinho lhe dando a bela visão de suas pernas e um top preto, o que o fez praticamente babar no decote dela, fazendo com que ele sentisse um incômodo bem abaixo da cintura, bem conhecido por ele. Estava excitado só em olhar o corpo da sua melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado ✓
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...