Capítulo 44

3.1K 161 46
                                    

As festas de final de ano chegaram, no Natal, a família Herrera ceiou junto a família Portilla. Maite foi obrigada a convidar Ucker, por ser seu namorado, a notícia pegou a todos de surpresa, mas o único a ficar desconfiado com o namoro repentino fora Alfonso, que preferiu não comentar nada vendo que o amigo estava tentando algo sério de verdade. Nesse tempo Anahí resistia bravamente, o que deixava Alfonso muito frustado, ele a provocava, a intigava e no final Anahí sempre dava um jeito de resistir, de fugir. Aquilo já estava sendo doloroso para os dois, porque o corpo pedia. Mas Anahí resistia, sempre que imaginava, ou olhava para sogra aquilo era motivação. Ela ainda não conseguia nem encarar a mãe de Alfonso, a mulher que a viu crescer, que era como uma segunda mãe para ela e que tinha a escutado transar. Ela simplesmente não conseguia olhar para Ruth.

A empresa deu uma pausa de quinze dias por conta das festas do fim do ano e após passar o Natal, os amigos se reuniam para dedirem onde iriam passar a virada do ano. No fim, Alfonso e os irmãos deram a opção de passarem na casa de praia da família. Em Cancún.

Alfonso e os irmãos ficaram de ir de frente para ajeitarem a casa. Anahí iria junto com Maite e Ucker, em seguida iriam as irmãs de Anahí. O único que não participaria era Christian, que tinha viajado para o Canadá para passar com o pai, filho de pais separados ele se dividia, passou o Natal com a Mãe em Monterrey e agora passaria o réveillon com o pai e a madrasta. Por isso ainda não fazia ideia que seu outro melhor amigo estava em um relacionamento sério. Ele não tinha ideia que Maite e Ucker estavam namorando.

Na manhã de sábado todos já tinha chegado à casa de praia e se ajeitavam, foi aí que Maitê percebeu que todos estavam em casal e que teria que dormir na mesma cama que o namorado, coisa que ele vinha evitando há dias. Ela viu Anahí descer as escadas e puxou a amiga pelo braço.

Anahí: O que foi?

Maite: Preciso de um favor.

Anahí: O que é?

Maite: Preciso que durma comigo, não posso dividir a cama com o Ucker. Anahí a encarou.

Anahí: Você não...

Maite: Não, tenho o evitado há dias.

Anahí: Mai! Ele vai perceber.

Maite: Isso vai te ajudar também, assim você resisti ao Poncho e não perde a a aposta.

Anahí: Está me ajudando a te prejudicar na aposta? Perguntou divertida.

Maite: Outras prioridades no momento. Por favor, amiga.

Anahí: O Poncho não vai aceitar.

Alfonso: Não vou aceitar o que? Perguntou abraçando Anahí por trás.

Anahí: Amor, o que acha de trocar com o Ucker. Vocês dormem lá no quarto e eu com a Mai. Pediu fofa.

Alfonso: Nem pensar. Disse sério

Anahí: É por um motivo.

Alfonso: Anahí, eu não vou aceitar isso, você é minha noiva e não tem lógica dormimos separados.

Anahí: Poncho...

Alfonso: Anahí, não! Disse e saiu irritado.

Anahí: Vou tentar convencê-lo.

Maite: Melhor não, ele já deve estar no limite por causa da falta de sexo e se você insistir ele vai ficar ainda mais irritado, eu me meti nessa eu me viro.

Anahí: Amiga...

Maite: Não faça nada para prejudicar seu noivado. Eu vou dar um jeito. 

Bastava saber que jeito!

Casamento Forçado ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora