Henrique andava de um lado para o outro na sala, ainda não conseguia assimilar no que ficou sabendo, a sua filha, a sua princesa estava noiva do Alfonso, o homem que nenhum pai queria para sua filha. Não por ser um mal rapaz, mas pela fama de mulherengo por ter medo da filha ser usada, ou traída.
Tisha: Se acalme, homem. Assim você vai acabar infartando.
Henrique: Eu vou matar aquele desgraçado. Disse irritado - Ele tocou na minha filha, na minha filhinha. Passou a mão no rosto em sinal de nervosismo.
Acontece que Ruth e Tisha sempre foram muito amigas, e ao ver como Tisha estava preocupada pela filha não ter dormido em casa, acabou contando a amiga o que tinha visto no apartamento do seu filho. E claro que a mãe de Anahí recebeu a notícia com choque. Por dois motivos: Por saber que os dois estavam juntos e por Anahí não ter contado nada. É isso não escapou dos ouvidos de Henrique. Agora estavam os pais ali de ambos os lados vendo Henrique prestes a matar alguém.
Marcelo: Você precisa ficar calmo, para conversar com eles.
Henrique: Eu não quero conversar, eu só quero socar aquele filho da puta.
Ruth: Ei!
Henrique: Desculpe, estou nervoso. Disse sem graça.
Ruth: Eles vão casar. Henrique riu sem humor.
Henrique: Eu não sei se isso é bom ou ruim.
Marcelo: Meu filho pode não ser o cara mais respeitador que um pai gostaria para casar sua filha, mas ele jamais a magoria.
Henrique: Claro que não. Ele já fez isso anos atrás quando trocou a amiga por um trepada. Disse entre os dentes
Marcelo: Ele era só um adolescente.
Henrique: Mas grandinho suficiente para saber o que é certo ou errado.
Tisha: Chega! Os dois parem com essa discurssão. Nós vamos esperar os dois chegarem aqui e se explicarem. E iremos apoia-los no que decidirem. Disse séria e ninguém ousou abrir a boca. Até verem Anahí e Alfonso entrarem pela porta. Quando Henrique bateu os olhos em Alfonso seu rosto ficou vermelho, mil coisas passaram pela sua cabeça, e em todas elas sua filha sofria, ou então ele imaginou aquelas mãos passando pelo corpo da sua menina, imaginar Anahí transando com alguém já era ruim, agora imaginar Anahí e Alfonso transando era duplamente ruim pela fama do rapaz. Alfonso se encolheu ao ver o olhar de fúria do “Tio”.
Henrique: Eu.vou.te.matar. Disse entre os dentes e se apressou a ir em direção a Alfonso. E antes que Marcelo pudesse defender seu filho Anahí se colocou na frente de Alfonso.
Anahí: Não vai matar ninguém. Disse o encarando séria.
Henrique: Saí da frente! Ordenou e ela se manteve.
Anahi: Nós vamos resolver isso como pessoas adultas e sem brigas. Disse firme.
Henrique: Você não vai chegar perto dela. Ameaçou Alfonso. - Seu canalha. Filha, desculpe. Pediu e ela não entendeu até ser puxada pelo pai e saindo de frente de Alfonso e Anahí gritou. Henrique acertou um soco em Alfonso.
Alfonso: Tio Henrique....
Henrique: Isso é para você não se aproveitar dela. Gritou e Marcelo entrou na frente do filho.
Marcelo: Meu filho não é perfeito, mas você não tinha o direito de bater nele. Disse com raiva - VOCÊ NÃO É O PAI DELE.
Henrique: EU NÃO VOU DEIXÁ-LO USAR A MINHA FILHA.
Marcelo: Sua filha não é Santa, ele não estava a estuprando, ela parecia bem a vontade no colo dele. Disse com raiva e Anahí corou. Mas Henrique estava transtornado, as mulheres gritavam e Ruth prevendo uma Briga maior foi até o telefone e ligou para casa pedindo a Oscar e Alejandro ajudarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado ✓
FanficSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...