Alfonso colocou Anahí no chão e ela praticamente correu para o banheiro indo até o vaso e colocando tudo para fora. Ele entrou e suspirou, segurou os cabelos dela, enquanto ela vomitava.
Alfonso: Exagerou na bebida, amor. Disse carinhoso.
Anahí: Poncho...sai..não quero que me veja assim...
Alfonso: Que bobagem, meu amor. Quantas vezes você cuidou de mim quando estava de ressaca, na nossa adolescência?
Anahí: Mesmo assim eu não quero...
Alfonso: Vou cuidar de você, meu amor. Disse terno a ajudando se levantar e ela escovou os dentes. Viu Tisha entrar no banheiro.
Tisha: Está melhor? Anahí negou com a cabeça.
Alfonso: Ela precisa tomar um banho. Eu posso sair e dispensar todos.
Tisha: Fique. Eu acho que ela sentirá menos vergonha de você dar banho nela do que eu. Disse rindo e Alfonso ficou estático. Anahí estava bêbada demais para prestar atenção.
Alfonso: Tisha..eu..
Tisha: Relaxa, meu filho. Eu sei que são jovens e já deve ter visto minha filha nua muitas vezes. Até tomado banho. Sei que os casais hoje transam antes do casamento. Está tudo bem. Eu dispenso os convidados por vocês. Eu e Ruth. Disse sorrindo e deixou os dois ali.
Alfonso: Bom, vem Annie. Disse
Anahí: Hummm...quero dormir..
Alfonso: Não, amor. Você precisa tomar banho antes. Ela passou os braços em volta ao pescoço dele.
Anahí: Banho é? Disse sugestiva e ele respirou fundo ao sentir os beijos no pescoço.
Alfonso: É, mas só banho. Disse tentando se convencer.
Anahí: Eu quero mais...mais que banho. Quero você.. Disse o beijando. As línguas se movimentavam em sincronia, uma sugando a outra. Ele interrompeu o beijo.
Alfonso: Não faz isso.... Pediu em súplica.
Anahí: Se vamos tomar banho precisamos tirar a roupa. Sorriu maliciosa. E se afastou dele, mas não muito.
Alfonso: O que está fazendo? Disse vendo que ela tirava a parte de cima do conjunto.
Anahí: Tirando a roupa, amor. Disse se fazendo de inocente. E ele sentiu o coração acelerar ao ouvia-la o chamar de amor.
Alfonso: NÃO! Disse segurando aos mãos dela para que não tirasse.
Anahí: Banho se toma nua, amor. Disse tirando as mãos dele e ficando nua da cintura para cima. Ela roçou o corpo dela no dele e ele rosnou baixo. Ela pegou as mãos dele - Me toque! Pediu levando as mãos dele aos seios dela. Ele não era de ferro e começou as carícias - Isso...assim...você me excita, Poncho. Disse ainda com a voz falha. Ele a puxou para si e logo caiu em si. A afastou. - O que foi ?
Alfonso: Não posso, está bêbada. Vem vamos para banho. Disse a puxando pela mão e a levou para o box.
Anahí: E a calça? Temos que tirar. Disse sapeca.
Alfonso: Anahí.nao.faz.isso. Praticamente rosnou porque com ela nua seria tentação demais. Ela não deu ouvidos e quando ele deu por si. Ela já tinha tirado tudo. Inclusive a calcinha junto. Ela praticamente se jogou nos braços dele, se esfregando nele, como uma gata sio. E Alfonso sabia que se ela continuasse assim ele não resistiria. Porra a mulher que ele amava estava nua e o queria. Aquilo era demais para ele. Se afastou e abriu o chuveiro a colocando em baixo da água fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado ✓
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...