Maite ficou estática quando a garrafa de cerveja fora lançada contra a parede. Alfonso afastou Ucker de perto dela.
Ucker: RESPONDE, O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ? Gritou com o rosto transtornado.
Maite: Ucker....
Ucker: VOCÊ TRANSOU COM MEU MELHOR AMIGO, EU PENSAVA QUE VOCÊ FOSSE DIFERENTE, MAS É SÓ UMA VAGABUNDA COMO TODAS AS OUTRAS. Disse no auge da fúria e Maite ia partir para cima dele, mas Oscar a impediu.
Alfonso: Ucker, se acalma, não fale coisas que depois você já se arrepender.
Ucker: Era tudo uma vingança, Poncho. Ela queria se vingar e foi pra cama com o Chris. Esse tempo todo me fazendo de idiota.
Maite: Você fez o mesmo comigo, foi para cama com a Dulce. Jogou na cara. .
Ucker: MAS ELE ERA O MEU MELHOR AMIGO, PORRA!
Alfonso: Vem, vamos sair daqui. Você precisa de acalmar.
Ucker: Estou com vontade de quebrar a cara dela. Disse furioso e Alfonso com Alejandro o tirou dali.
Anahí: Você ficou doida? Quando eu falei para você pensar e mudar a situação. Não era pra jogar isso assim.
Maite: Antes de falar com o Chris, eu precisava dar um fim nisso.
Mac: Você tem ideia da confusão que isso vai ser? Maite ficou calada.
Anahí: Vamos lá para cima, no momento é melhor você ficar bem longe do Ucker agora.
Ucker: Eu quero matar aquela filha da puta. Disse andando de um lado para outro. - Como ela teve coragem? Desgraçada!
Alfonso: Você está assim por ter sido o Chris ou por ela ter te enganado?
Ucker: Pelo dois, Poncho. Pelo dois. Disse irritado.
Alfonso: Não acha que está sendo incoerente então?
Ucker: COMO É? ELA ME ENGANOU, FOI PARA CAMA COM MEU MELHOR AMIGO E VOCÊ ACHA QUE ESTOU ERRADO?
Alfonso: Eu entendo você ficar assim pelo Chris, mas por ela ter ido para cama com ele e ter aceitado esse namoro por vingança é hipocrisia sua. Você disse que queria tentar com ela, estava só com ela e depois foi para cama com a Dulce, nunca esclareceu a Maite se era só casual com exclusividade ou não. É lógico que ela ficou chateada. Você foi para cama com outra, com uma mulher que querendo ou não você tem uma história. Eu era contra ela usar vocês dois, mas que você estava errado, isso estava. Você é meu amigo, mas não vou passar a mão na sua cabeça.
Ucker: Quer saber, eu vou embora. Antes que eu faça uma besteira. Alfonso o segurou pelo braço.
Alfonso: Se quer ir, tudo bem. Mas vá para esfriar a cabeça, digerir a história. Mas não fique chateado com o Chris, ele não sabia de nada está tão ou mais cego que você nesta história. Depois tente se desculpar com a Mai, você a chamou de vagabunda, coisa que ela não é.
Ucker: Você deveria estar do meu lado, eu sou seu amigo.
Alfonso: E eu estou, no que precisa de mim eu vou te ajudar, mas dizer que você está certo quando não está, me desculpe isso não é papel de amigo.
Ucker: O que te deu em? Você a defende, porque ela é amiguinha da Annie.
Alfonso: Não, eu não estou a defendendo eu só não achei certo você a ofender daquela forma. Ela não é vagabunda, Ucker, e você sabe, só está cego pela raiva e o orgulho ferido, mas você sabe que ela não é.
Ucker: Não, ela só vai para camas diferentes ao mesmo tempo.
Alfonso: Ela não estava com você quando transou com o Chris. Mas sabe quem é a vagabunda? É a Dulce María, porque enquanto está com você, também está com outro, a mesma que te deu um chute anos atrás, a mesma que procura um dos seus amigos pra transar quando você não quer, a mesma que faz de você gato e sapato. Jogou na cara e saiu do quarto deixando Ucker fazer suas malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado ✓
FanficSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...