Ucker bem que tentou insistir em passar aquela noite com Maite, mas ela negou de imediato dizendo que os dois deveriam ir com calma, ele respeitou mesmo um pouco desapontado, porém o que ele não sabia era que aquilo era uma grande desculpa por parte dela. Quando Maite finalmente se deitou ela conseguiu pensar e ver que aquilo iria acabar machucando uma pessoa que não merecia, o Christian. Só que agora o mal já estava feito.
Depois do sexo maravilhoso que Anahí teve com Alfonso eles acabaram por adormecer e quando ela acordou sentiu o corpo todo dolorido, mas era uma dorzinha gostosa. Ela se levantou com cuidado para não acordar o noivo. Estava com fome iria procurar alguma coisa e aproveitar para trazer para Alfonso. Vestiu a camisa dele e desceu as escadas devagar. Procurando alguma coisa na geladeira nem sentiu quando alguém entrou na cozinha.
Ruth: Dese jeito não vão querer jantar. Disse sorrindo e segurando uma sacola na mão. Anahí gritou no susto.
Anahí: Meu Deus! Colocou a mão no peito.
Ruth: Não quis assustá-la. Disse e colocou a sacola em cima da mesa.
Anahí: Eu não ouvi a senhora chegar.
Ruth: Precisei sair para comprar umas coisas, coisa rápida. Disse simples.
Anahí: Espera, a senhora estava em casa? Disse corando.
Ruth: Sim, fique tranquila. Eu não ouvi nada e não sei de nada. Disse sorrindo e foi nessa hora que Alfonso entrou na cozinha só de cueca.
Alfonso: O que foi? Você está bem?
Anahí: Eu vou te matar. Disse entre os dentes.
Alfonso: Eu não fiz nada. Disse levantando as mãos para o alto.
Anahí: Sua mãe estava em casa. Disse mais baixo e Alfonso arregalou os olhos.
Alfonso: Mãe...
Ruth: Relaxem, eu vou fingir que não ouvi nada. Só posso dizer que espero que meus netos cheguem logo. Disse rindo e saiu da cozinha.
Anahí: Corra!
Alfonso: Por que?
Anahí: Vou te matar!
E ele correu.
No quarto ele tentava acalmá-la e ela só gritava.
Alfonso: Agora já foi, amor.
Anahí: Como você fala isso na maior naturalidade? Como vou olhar na cara da sua mãe agora? Estou morrendo de vergonha.
Alfonso: Eu sei, eu também estou, afinal de contas é minha mãeae, mas o que eu posso fazer?
Anahí: Ela nos ouviu, nos ouviu, Poncho. Disse em resmungo.
Alfonso: Annie...
Anahí: Você não vai me tocar até o casamento.
Alfonso: Como é? Disse indignado.
Anahí: É isso. Não me toca até estarmos casados.
E a palavra final tinha sido dita.
Anahí saiu da casa dos direitos sogros pé por pé, sem que ninguém visse. Se os irmãos dele chegassem aí sim seria o fim. Alfonso passou o resto da noite indignado. Ele não suportaria ficar até o dia do casamento sem tocar em Anahí. Ele iria a fazer mudar de ideia, ele achava aquilo absurdo e por isso no jantar ele estava mal humorado, Oscar chegou a dizer que ele estava intragável.
Anahí depois de tomar um banho ajudou a mãe a escolher os convites do casamento e fecharam a lista de convidados, elas já davam início aos primeiros preparativos do casamento. Estranhou não ver Maite no jantar e foi até o quarto da amiga.
Anahí: O que você tem?
Maite: Acho que fiz besteira. Anahí entrou no quarto e se sentou na cama.
Anahí: Quer contar?
Maite: Depois do lance do Ucker e fiquei chateada.
Anahí: Eu imaginei.
Maite: Decidi sair, fazer um novo amigo alguém pra conversar. Por isso convidei o Chris.
Anahí: Saiu com o Christian? Perguntou surpresa.
Maite: Sim, e foi incrível. Foi diferente e especial.
Anahí: E qual o problema nisso? Vocês podem tentar.
Maite: Acontece que o Ucker teve aqui, conversamos e ele me pediu em namoro e aceitei.
Anahí: O que? Por que fez isso?
Maite: Por vingança. Quero me vingar do Ucker.
Anahí: E vai usar o Chris?
Maite: Não queria, mas vou entregar na cara do Ucker que dormi com o melhor amigo dele.
Anahí: É uma vingança perigosa, por que pode acabar ficando sem os dois.
Maite: Eu sei, acha que já não.pensei nisso? Não me importo de ficar sem o Ucker, mas me importo por colocar o Chris nisso, ele é um cara maravilhoso.
Anahí: Então, talvez a vingança não valha tanto a pena.
Maite: Mas só vou me sentir inteira de novo quando me vingar.
Anahí: É uma decisão difícil, mas vou estar sempre ao seu lado, para o que precisar.
Maite: Obrigada.
Anahí: Para te animar um pouco vou te contar o que me aconteceu hoje. Maite quandobterminou de ouvir a história gargalhada.
Maite: Não acredito que vocês fizeram sacanagem com a Ruth em casa. Riu
Anahí: Não sei como vou olhar para ela agora.
Maite: Eu não queria estar na sua pele. Toda vez que você olhar para ela vai lembrar que ela te ouviu gemer como uma vadia. Anahí tapou o rosto com o travesseiro.
Anahí: Eu quero morrer.
Maite: Com tempo vocês esquecem, ou não. Riu da cara da amiga.
Anahí: Você está ajudando muito. Disse irônica.
Maite: Só acho que fazer greve de sexo vai deixar o homem louco.
Anahí: Ele merece, me fez passar a maior vergonha da minha vida.
Maite: Eu aposto que você não resisti.
Anahí: Claro que resisto.
Maite: Você é ruim com aposta.
Anahí: Só perdi uma vez.
Maite: Vamos apostar então?
Anahí: Vamos.
Maite: Se você transar com ele antes do casamento vai ter que realizar uma fantasia dele é comprar para mim aquele sapato que vimos no shopping semana passada.
Anahi: Como é?
Maite: Isso aí. Vai agradar o seu noivinho e comprar os lindos sapatos par mim.
Anahí: Tá, e se eu ganhar?
Maite: Escolha seu prêmio.
Anahi: Se eu ganhar quero que beije a Gina, esposa da Cláudia.
Maite: Pegou pesado em.
Anahí: Vai encarar?
Maite: Vou, você já perdeu.
Anahí: É o que vamos ver.
Apostas feitas bastava ver quem iria ganhar.
---------------------x---------------------
O capítulo está menor em comparação aos outros que posto, mas é por falta de tempo mesmo.O capítulo de hoje foi só para não deixarem vocês na espera por muito tempo. Depois que passar essas festas de final de ano tudo se normaliza.
Um feliz Natal a todas! 🎄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado ✓
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...