05/06
A vista dos amigos a Dulce fora boa, animaram a amiga depois da conversa com Alexandra. Os homens saíram um tempo depois afim de irem com Ucker até a cantina do hospital.
Dulce: E foi isso. Falou para Maite e Anjo a conversa com a sogra.
Anahí: Nossa! Que tenso. Mas acho que fez bem. Pensou no bem da sua família.
Dulce: Bem que ela poderia ser como a Ruth né. Brincou.
Anahí: Não isso não, dona Ruth não é essa maravilha não.
Maite: Está exagerando ela sempre apoiou seu casamento, te ama como uma filha.
Anahí: É, mas no momento que precisei ela ficou ao lado da Belinda.
Dulce: Verdade, ela vacilou nisso.
Maite: Chega de falar de sofras. Que coisa chata. Disse fazendo as demais rirem.
Dulce: Só vocês para me fazerem rir.
Maite: Olha você e o Ucker estão de parabéns. O Nicolas é lindo e forte né? Perguntou rindo ao se lembrar do choro do menino.
Dulce: Graças a Deus. Riu se referindo a saúde do Filho. - Acho que vai se parecer mais com o Ucker.
Anahí: Ainda é tão novinho e crianças mudam ao longo do tempo.
Dulce: Isso é verdade. Eu que gerei né, carreguei meses na minha barriga o mínimo era que puxasse a mim.
Anahí: Isso é tão injusto, eu sei que os gêmeos serão a cara do pai. Disse já se conformando.
Maite: Ih, pronto! Começou. Riu.
Dulce: Mas por que? Os bebês nem nasceram ainda. Como pode ter certeza?
Anahí: Vão me achar estranha. Mas eu sinto, as vezes sonhos com eles também e sempre aparecem bebês branquinho, de olhos esverdeados, no mesmo tom do Poncho, aquile oliva, sabem? E os cabelinhos escuros e cacheadinhos.
Maite: Meu Deus! Só agora parei para pensar no quanto essas crianças serão lindas.
Dulce: Não importem a quem puxem, serão bebês lindos.
Anahí: Eu sei que eles tem um laço forte com o Poncho, não sei explicar, as vezes brinco que estou brava ou até chateada, mas não estou. Eu quero se parecem com ele, quero poder olhar os três e vê as pessoas mais importantes da minha vida parecidas umas com as outras, eu sei que ele vai ficar todo bobo. Disse se emocionando e fazendo as outras se emocionarem também.
Maite: Por que sente isso? Essa sensação? Perguntou curiosa.
Anahí: Eu só sinto. Podem me chamar de louca ou estranha, não sei se foi devido a tudo o que passamos, eles chegaram no momento que o pai deles mais precisava. Talvez seja por isso.
Dulce: Eu não acho esquisito ou estranho, acho lindo. Acho que tem razão. Acho que Deus enviou essas crianças no momento difícil para unir vocês e foi isso que aconteceu. São os anjos da vida de vocês.
Maite: Sem contar que eles estavam poderiam ter salvado a vida do Poncho.
Anahí: Sim.
Dulce: Eu acho que tudo isso fez de vocês dois o que são hoje.
Maite: Eu concordo com ela. Disse a Anahí.
Dulce: Eu sei que no início tivemos nossas diferenças, mas você me recebeu no seu casamento de bom grado, me ouviu. Deixou nossas diferenças de lado e me aceitou na sua vida e na vida do seu marido. Me deu muito apoio na minha gravidez, não me julgou pelo meu passado, eu entendia o seu ciúme, mas mesmo assim me permitiu fazer parte da vida de um dos meus melhores amigos. É a mulher mais forte que conheço, voltou para o país, colocando banca, recuperou o homem que amava e enfrentou as ameaças da Belinda de cabeça erguida, pois a vida do marido acima da sua felicidade, esteve ao lado dele mesmo sem que ele percebesse, eu te admiro, Annie. Seus bebês terão forte de ter uma mãe como você.
Anahí: É sério? Disse emocionada. Nunca imaginou que ela e Dulce pudesse ter uma amizade tão forte.
Dulce: Sim. E fico feliz em pode dizer que somos amigas. Obrigada amor estar aqui comigo. E você também Mai. Não posso nem imaginar que um tempo atrás você namorava o Ucker, como sentia ciúmes de você. E hoje se transformou em minha amiga. E eu não poderia ter amigas mais incríveis que vocês.
Anahí: Você também, Dulce. É maravilhosa.
Quando os homens voltaram encontraram ela ainda conversando e pouco tempo depois cada um foi embora deixando Ucker com Dulce.
Alfonso: O que você e a Maite falavam na porta?
Anahí: Ela deduziu que transamos. Disse tranquila.
Alfonso: Não apostaram nada desse vez né? Perguntou rindo se lembrando de quando Anahí perdeu uma aposta para Maite e tinha que mostrar os seios a ele.
Anahí: Não, dessa vez não. Já faz tempo que não apostamos nada.
Alfonso: Sei! Disse ainda desconfiado.
Anahí: Amor, eu prefiro ir para casa. Disse a ele quando já estavam no carro.
Alfonso: Mas eu disse que íamos almoçar na casa da minha mãe.
Anahí: Eu sei, mas estou enjoada agora e quero dormir um pouco também.
Alfonso: Então vou ficar com você. Não vou te deixar sozinha.
Anahí: Não, amor. Já. Você já tinha combinado. Eu fico com a Rosa.
Alfonso: Não sei, você é muito teimosa.
Anahí: Eu prometo que não vou fazer nada para você brigar comigo.
Alfonso: Tem certeza? Promete? Perguntou a olhando sério.
Anahí: Sim, meu amor. Eu prometo e você pode ligar para Rosa para confirmar a qualquer hora.
Alfonso: Tudo bem, então. Anahí beijou a bochecha dele.
Quando Alfonso estacionou o carro em frente de casa, ajudou Anahí a entrar e se ajeitar no sofá.
Alfonso: Rosa, fique de olho nela. Nada de escadas, chocolates em excesso e por favor a faça comer direito. Eu não pretendo demorar na casa da minha mãe.
Rosa: Pode ir tranquilo, Alfonso. Eu vou cuidar dessa mocinha. Disse sorrindo.
Alfonso: Obrigado. Disse indo até a esposa. - Tem certeza que não quer que eu fique?
Anahí: Tenho, amor. Poder ir, vá ver seus pais, seus irmãos. Vai ser bom. Eu só não vou porque realmente não tô muito legal. Aquele cheiro de hospital não me fez bem. Disse com uma caretinha.
Alfonso: Está bem, mas me ligue se sentir qualquer coisa. Ela assentiu. Os dois se despediram com um beijo. Quando o Alfonso saiu, Rosa se aproximou de Anahí.
Rosa: E só isso mesmo ou está evitando a Dona Ruth?
Anahí: Pior que não, eu realmente não voltei me sentindo bem do hospital. Meu estômago está embrulhado.
Rosa: Mas não pode ficar sem comer. Eu vou fazer algo leve e que te ajude no enjôo.
Anahí: Ficarei grata, Rosinha. Disse sorrindo e Rosa balançou a cabeça em negação. Mas sorria também.
---------------------------x---------------------
Aguentem a emoção para o próximo capítulo. 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado ✓
FanficSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...