Ucker levou Maitê até seu apartamento.
Ucker: Bom, fique a vontade.
Maitê: Obrigada. Não tinha reparado muito no seu apartamento na última vez que estive aqui.
Ucker: Acho que estávamos ocupados com outra coisa. Disse sorrindo malicioso.
Maitê: E eu acho que podemos nos ocupar com outra coisa agora. Disse safada e ele a puxou pela cintura.
Ucker: Eu acho que você tem toda razão. Em seguida já colocou seus lábios no dela, sem gentilezas, dando início a um beijo quente e selvagem. - Você é tão gostosa. Disse a apertando pela cintura.
Maitê: Me leva para seu quarto. Gemeu entre o beijo e ele não tardou em atender o pedido dela, no quarto ele tirou a camisa e calça, junto com os sapatos, ficando só de cueca, quando se aproximou dela, Maitê o empurrou na cama. - Paradinho aí. Disse e foi tirando seu vestido bem lentamente.
Ucker: Não faz isso, vem aqui. Vem gostosa. Disse excitado.
Maitê: Espera, falta só umas pecinhas. Disse sorrindo safada e assim que tirou o vestido, ele pode ver a calcinha fio dental que ela usava, apenas a calcinha e nada mais. Não pensou duas vezes antes de sair da cama e colar o teu corpo no dela, a beijando, ele desceu os beijos até chegar nos mamilos, os abocanhou e Maitê jogou a cabeça para trás gemendo.
Ucker: Delícia, você é deliciosa. Ela conseguiu o afastar e o empurrar para cama novamente e não dando tempo a ele, montou nele, esfregando seus sexos que era separados apenas pelas roupas íntimas.
Maitê: Me chupa. Pediu cega de prazer e Ucker ficou fascinado ao ver aquela morena montada nele pedindo para chupa-la. Ele começou pelos seios e depois desceu as mãos até a boceta dela e massageou o clitóris dela. - Ah! Aaaa..que gostoso. Ela gemia desconttolada, não podia negar que desde a última vez deles, fora o melhor que já teve na cama, e ela já estava ansiosa para tê-lo dentro dela outra vez.
Ficando por cima ele tirou a calcinha dela, e já a segurando pela cintura colocou sua cabeça entre as pernas dele e passou a chupá-la.
Maitê: Isso...Gostoso... assim...não ....para.. Gemia e ele não parou. Não até que ela gozassse para ele.
Ucker: Você tem a boceta mais gostosa que já provei, seu sabor é doce.
Maitê: E eu não vejo a hora de provar você. Disse safada.
Ucker: Depois, linda. Depois eu deixo você fazer o que quiser, mas agora eu preciso meter bem forte nessa sua boceta gulosa.
Maitê: Então mete. Disse já metendo a mão dentro da cueca dele e o maturbando - já está todo duro pra mim. Ele gemeu.
Ucker: Que mãos deliciosas. Ela o ajudou a tirar a cueca pegou o preservativo e o vestiu. Devidamente protegido ele ficou por cima dela e a penetrou de uma vez.
Maitê: Ahhh
Ucker: Tão apertada. Que boceta gostosa você tem. Disse ofegante e a penetrava cada mais forte e rápido
Maitê: E você tem um pau maravilhoso. Me...me.te co.m for..ça. Disse e ele não resistiu ao pedido dela, a estocava com força, com vontade, era possível ouvir o barulho da cama batendo na parede, o suor dos corpos deles escorrendo e o choque do corpos se batendo. Ele sentiu quando Maitê se contraiu, sabia que estava prestes a gozar.
Ucker: Goza, linda. Goza no meu pau. Disse e acariciou o clitóris dela. Sentiu quando Maitê gozou, com mais duas estocadas ele também liberou o seu orgasmo. Caindo para o lado dela eles respiravam ofegantes. Corpos relaxados. Ele se livrou da camisinha usada e voltou a deitar.
Maitê: Foi incrível.
Ucker: Você que é incrível. Você não tem ideia do tesão que eu tenho por você. Desde o dia da boate. Declarou
Maitê: Você foi o melhor até hoje. Disse e eles riram. - Nunca transei assim.
Ucker: Você é muito gostosa. Sabe ser o tipo de qualquer gostaria de ter. Inteligente, tem boa conversa e não tem frescura na cama.
Maitê: Eu ainda quero te chupar, mas não sei se já quer que eu já embora. Disse meio insegura.
Ucker: Dorme aqui. Não quero que vá embora agora. Sorriu
Maite: Então temos a noite toda? Sugeriu
Ucker: A noite todinha. Quando Ucker já deu por si, tinha uma Maitê montada nele, gemendo e indo sempre cada vez mais rápidos nos movimentos de vai vem, até que os dois pudessem chegar ao clímax.
---------------------x---------------------
Um hot bem fogoso de Maitê e Ucker.Temos Uckerroni? Será? Ou teremos um triângulo amoroso aí?
O que vocês acham? Uckerroni ou Vondy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado ✓
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...