Penúltimo Capítulo

2K 104 50
                                    


Os dias que passaram e quando Belinda recebeu alta, depois da confissão feita, ela foi transferida para uma penitenciária e aguardaria o julgamento de lá, agora eles estavam não só atrás dos estupradores como também do cúmplice dela.

Eles conseguiram até localizar a Rosa, que tinha sido encontrada muito machucada, mas com vida. Rosa foi transferida para um dos melhores hospitais da cidade, por conta de Alfonso, que se sentia culpado da senhora que cuidava dele e de Anahí com tanto amor e carinho estar naquela situação por causa da louca da Belinda. Mesmo após a transferência, ela não apresentou nenhum sinal de melhora e ainda se encontrava em coma. Afinal a queda tinha sido brusca e os médicos achavam um milagre terem a encontrado com vida.

E com o decorrer dos dias Anahí recebeu alta, mas os gêmeos não. Eles ainda precisariam ficar mais algumas semanas na encubadora e isso partiu o coração do pais que contavam sair do hospital com seus bebês. Anahí naquela tarde chorou inconsolável nos braços do marido por não poder voltar com os filhos. Há meses ela carregava aquelas duas crianças dentro de si e após o nascimento dos filhos não queria ficar longe deles. E Alfonso entendia, também queria ficar com os filhos o tempo todo, cuidar e proteger, ainda mais depois de tudo o que passaram.

Com isso, quando o casal voltou para casa, foram dias difíceis, principalmente por não terem os filhos. E o pior, Alfonso não conseguia voltar para casa, por isso eles estavam na casa de Tisha e Henrique. Ele não tirava aquela cena da cabeça e as vezes mal conseguia dormir, porque tinha pesadelos.

Pelo visto, Belinda tinha se arrependido, mas tinha deixado marcas talvez irreversíveis.

E agora, tudo dos filhos estavam na casa deles, o quarto, o enxoval, absolutamente tudo, mas para Alfonso se tornou difícil voltar lá. Todos entendiam e respeitavam, principalmente Anahí. Ela conhecia bem o marido e para ela também não era fácil, ainda mais com Rosa e os filhos no hospital. Ela só queria que as coisas voltassem ao normal logo.

Anahí: Ei! Chamou o marido.

Alfonso: O que foi? Perguntou se deitando na cama ao lado dela.

No antigo quarto dela.

Anahí: Sei que é difícil para nós dois voltarmos lá, podemos ver uma outra casa, ou reformar a nossa. O que for melhor para nós dois. Disse fazendo carinho no rosto dele.

Alfonso: Sendo honesto? Ela assentiu - Sei que tivemos bons momentos lá, mas prefiro ir para outro lugar, recomeçar com os nossos filhos em outra casa, eu não vou consegui pôr os pés naquela escada. Disse fechando os olhos, a imagem voltava a sua cabeça.

Anahí: Se concentre em mim. Pediu o fazendo a olhar. - Tudo bem, meu amor. Nós podemos procurar outro lugar. Sei que é difícil , mas tente não pensar mais nisso. E toda vez que a imagem vier, pense na gente ou nos nossos bebês.  Substitua a imagem ruim por uma imagem boa, como a primeira vez que tocou nos seus filhos. Ele sorriu.

Alfonso: Eu vou tentar. Ela o abraçou e recostou sua cabeça no peito dele.

Anahí: Ansioso para amanhã? Perguntou se referindo a volta dele para emoresa.

Alfonso: Um pouco, é estranho voltar depois de tanto tempo, ainda mais assumindo a presidência.

Anahí: Você vai se sair bem, todos nós confiamos em você. Ele beijou a cabeça dela e supirou.

Talvez uma parte da vida deles começava a se normalizar.

Alfonso: Eu amo você. Declarou e ela sorriu de olhos fechados.

Casamento Forçado ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora