Anahí chorou, chorou muito. Desde o momento em que abriu os olhos e se viu deitada em uma cama de hospital, com soro. Tisha e Maite a acompanhavam desde o momento em que Anahí foi internada.
Anahí: Pon...Poncho.... Chamou assim que reconheceu onde estava.Tisha: Filha, fica calma. Disse se aproximando da cama.
Anahí: O-oo-o Po...on...cho... Chamou aos soluços.
Tisha: Filha, você precisa se acalmar, pelos seus filhos. Se não vou ser obrigada a pedir que novamente você seja sedada.
Anahí: NÃO! EU QUERO SABER DO PONCHO. Mãe.... Cadê o Poncho ? Ele está vivo né? Diz que sim...
Tisha: Annie, primeiro eu preciso que você mantenha a calma.
Maite: Annie, o Poncho sofreu uma parada cardíaca, o Stefan conseguiu reanima-lo. Disse por fim sabia que a amiga só se acalmaria quando soubesse do marido.
Anahí: De verdade? Não estão mentindo para mim? Disse tentando se acalmar.
Tisha: Sim, filha. Agora fica calma.
Anahí: Eu quero vê-lo. Disse querendo se levantar e Tisha impediu.
Tisha: Anahí, fica deitada. Você passou por um estresse muito forte, precisa descansar um pouco.
Anahí: Eu quero ver o Poncho.
Maite: Annie, me escuta. Primeiro se acalma e depois te contamos tudo o que precisa saber.
Anahí: Cadê ele? Insistiu chorando. - Cadê o Poncho, Mai? Tisha respirou fundo e Maite a encarou. - Vocês estão mentindo para mim! Acusou.
Tisha: Filha, o Poncho está em cirurgia. O Stefan conseguiu reanima-lo, mas não quis arriscar e esperar mais o Dylan já tinha feito a doação de medula e só faltava o Poncho entrar em cirurgia antes dele sofrer a parada cardíaca. O Stefan achou arriscado esperar mais dias devido o estado delicado em que ele estava.
Anahí: Mas ele está bem né? Ele vai ficar bem?
Maite: Todo processo cirúrgico têm seus riscos, mas o Poncho é jovem, forte e muito lutador. Vai sair daquela sala bem.
Anahí: Eu não posso perder o Poncho. Maite a abraçou.
Maite: Você não vai. Não passaram tudo isso para agora não ficarem juntos.
Tisha: Ele vai ficar curado, filha. E vocês vão poder cuidar desses bebezinhos.
Anahí: É o que mais quero, mãe. Quero o meu marido e o pai dos meus filhos com saúde.
Tisha: Assim que a cirurgia terminar nós vamos contar a você. A porta se abriu e Ruth entrou.
Ruth: Como você está?
Anahí: Estou tentando ficar bem, isso só vai até quando o Poncho ficar curado de uma vez. Ruth assentiu.
Ruth: É o que todos queremos.
Anahí: Mãe, Mai, será que vocês poderiam me deixar conversar a sós com a Ruth? Tisha assentiu assim como Maite e as duas saíram do quarto. - Ele está bem mesmo?
Ruth: Sim, o Stefan conseguiu reanima-lo. Ele vai sair dessa, Annie.
Anahí: E a Belinda?
Ruth: Foi colocada para fora desse andar assim que tudo aconteceu e você desmaiou.
Anahí: Eu vou ser bem direta com a senhora.
Ruth: Pode falar.
Anahí: Eu pensava que nós já tínhamos nós entendido, que estávamos bem e na primeira oportunidade a senhora me acusou e apoiou a Belinda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado ✓
FanficSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...