Capítulo 27

3.8K 177 72
                                    

Alfonso: Annie, eu não posso vender meu apartamento. Disse sem acreditar.

Anahí: Bom, sendo assim passe para o meu nome. Os outros vão achar que foi um presente, ou então uma prova de amor, que você está se desfazendo do seu querido “abatedouro”.

Alfonso: Annie.. não vai reconsiderar?

Anahí: Não, você procurou por isso quando levou um dos ex casinhos para lá.

Alfonso: Você é fogo, viu? Mulher marrenta. Eu passo para o seu nome.

Anahí: Perfeito. Vamos que o jantar está só começando. Ele só riu deveria está puto da vida, ou com raiva, mas no fundo ele estava achando engraçado e adorando esse jeito dela de resolver as coisas. Tudo nela o encantava até agora que ela lhe tirou o único bem que estava no nome dele. Ele ainda olhou Anahí desfilar e ficou reparando bem na bunda dela. - Tire o olho da minha bunda. Disse ao vê-lo olhando.

Alfonso: Sua bunda é bem bonita. Eu ainda me lembro dela bem encaixada no meu pau. Disse safado e Anahí corou.

Anahí: Alfonso! O repreendeu olhando para os lados.

Alfonso: O que foi? Se fez de inocente.

Anahí: Isso é coisa que se diga? Alguém pode ouvir.

Alfonso: Somos noivos, baby. Eles já imaginam que transamos como desesperados. Bom, com a cena que meus pais viram e pelo soco que levei do seu pai, todos já imaginam. Mas relaxa. Disse rindo.

Anahí: Você não presta.

Alfonso: Mas na hora que eu estava te chupando bem gostoso eu prestava né. Disse sacana e um dos convidados que estava perto ouviu e Anahí corou.

Anahí: Alfonso, eu vou te matar. Disse entre os dentes.

Alfonso: Você nunca foi boa e pique pega. Debocheu e saiu correndo e ela se pôs a ir atrás dele, os convidados achavam engraçado os dois correndo como duas crianças e para os que os conheciam desde de pequenos eram como voltar no tempo e rever a cena. Tisha e Ruth sorriam emocianadas era o passado misturado com o presente e agora as famílias se unindo. Diana não aguentou ver a felicidade de Alfonso ao lado de Anahí. Todos viam, todos sabiam, era notório para os demais como eles eram perfeitos juntos. Por isso ela decidiu ir embora e agora tinha mais uma coisa para se preocupar, arrumar um novo emprego. Perla também não conseguiu ficar, Alfonso iria se casar e não existia a menor possibilidade dele ficar com ela, então não queria ficar para vê-lo com outra. Mas existia duas pessoas que não se conformavam: Sabrina e Belinda. Elas queriam conferir com seus próprios olhos tudo aquilo até o final.

Dulce procurou com o olhar por Ucker e não o achou, procurou por Maite e também não a encontrou. Aquilo não parecia bom. Ela só de imaginar os dois sumidos já apertava o coração. Decidiu dar uma volta pela casa e a cada vez que olhava e não via Ucker ela tinha certeza que ele deveria estar em algum lugar aos beijos com Maite e definitivamente ela não queria ver. Já estava sendo dolorido demais ver os dois de mãos dadas, imagine trocando beijos. Viu Alfonso passar por perto. E o segurou.

Dulce: Poncho..

Alfonso: Oi Dul.

Dulce: Parabéns pelo noivado.

Alfonso: Obrigado.

Dulce: Mesmo sem saber porquê fui convidada por você. Eu espero de verdade que seja feliz.

Alfonso: Bom, não fui eu quem convidei, foi a Annie, mas obrigada.

Dulce: Você viu o Ucker? Eu queria ir embora, mas antes queria falar com ele. Alfonso olhou em volta e nem sinal do amigo e imaginou o mesmo que Dulce.

Casamento Forçado ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora