Capítulo 34

4.1K 198 115
                                    

Alfonso esperou Anahí ligar, mas a ligação não aconteceu. Ele passou o dia em casa com os pais a espera de algum sinal dela, mas ela além de não ligar não o procurou. Ele a princípio pensou que por causa de Maite, ela queria dar mais atenção a amiga, mas nem uma ligação? Ele não queria ser aquele cara chato que fica atrás da mulher toda hora, ele respeita o espaço que Anahí queira ter, mas que ele ficou incomodado e até chateado por ela não ter falado com ele naquele dia, isso ele ficou. No dia seguinte ele também esperou e também não teve resposta. Por isso mandou uma mensagem que obviamente não foi respondida. E foi então que ele percebeu que estava sendo ignorado. Mas ele queria saber o porquê. Até então ele achava que estava tudo bem entre eles, já que ele não tinha feito nada de errado, e na cabeça dele Realmente não tinha. Vocês concordam?

E quando ele decidiu ir até a casa dela Tisha o avisou que ela tinha saído com Maite. Que desde o dia anterior a melhor amiga de Anahí estava meio pra baixo. Ele só agradeceu a Tisha e foi embora. Na segunda eles iriam se ver, querendo Anahí ou não. Eles trabalhavam juntos e por isso não teria pra onde ela se esconder e com toda certeza ele arrancaria dela o motivo de o estar evitando.

De fato, quando chegou a segunda feira e todos já trabalhavam normalmente. Anahí se deparou com o fato de ter que encarar Alfonso novamente, depois de o ter evitado por dois dias. Ela olhou o documento e viu que precisava da assinatura dele, seria fácil, era só pedir a sua secretária que o entragaria, mas a sua secretária estava em outro setor escaneando os documentos que eles precisariam para reunião daquela tarde. Ela respirou fundo antes de sair da sua sala com os papéis.

Alfonso esperava pela hora que fosse ver Anahí, já que naquela manhã ela tinha chegado tarde, propositalmente só para não se encontrarem. Ele sabia disso. Ouviu o barulho de alguém bater na porta.

Alfonso: Entra. Disse ainda assinando uns documentos de autorização de compra. Ele viu Anahí entrar toda acanhada - Você não precisa bater pra entrar, amor. Disse a olhando.

Anahí: Preciso que assine revise o último orçamento e assine para liberação do lote novo. Ele se levantou da cadeira e foi até a porta a fechando. - O que você está fazendo?

Alfonso: Coloque os papéis na minha mesa. Disse sério e ela engoliu a seco. Mas fez o que ele pediu.

Anahí: Depois da reunião minha mãe marcou com o buffet do casamento, a gente precisa aprovar os recheios dos doces e selecionar o cardápio. Você vai querer ir? Mudou o assunto.

Alfonso: Eu vou com você, quero participar de tudo do nosso casamento, mas não mude de assunto. Por que está me evitando? Perguntou direto ficando bem de frente a ela já estava em pé encostada a mesa dele.

Anahí: Não estou te evitando.

Alfonso: Sério? Não é o que parece. Você não me ligou, me evitou o domingo todo. Não respondeu minha mensagem. Não pense que eu não te conheço, Annie. O que aconteceu? Eu fiz alguma coisa?

Anahí: Não, não é com você. Você não fez nada. Eu só precisava dar um apoio a Maite. Disse fugindo do olhar dele.

Alfonso: Não é isso, eu te conheço. Olha nos meus olhos. Disse a segurando pelo queixo. - Fala pra mim, Annie. Ela suspirou - Dar apoio pra Maite não ia evitar você mandar uma mensagem pra mim ou me ligar. Você está me evitando. Aposto que só veio aqui porque não teve alternativa.

Anahi: Eu..eu...bom... não estou sabendo lidar com tudo isso. Confessou envergonhada.

Alfonso: Tudo isso o quê?

Anahí: Essa coisa que acontece entre a gente. Uma hora tá tudo bem depois sempre tem confusão, e a gente sempre desconta no sexo. Seus sentimentos por mim. Isso está me deixando perturbada.

Casamento Forçado ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora