Capítulo 48

3.6K 179 40
                                    

Alfonso: Como que é? Perguntou divertido.

Anahí: Eu quero saber qual a sua fantasia sexual.

Alfonso: Não sei. Disse sincero e ela o empurrou, agora os dois estavam sentados na cama.

Anahí: Como assim “não sei”?

Alfonso: É que eu nunca pensei em uma única coisa, eu só..

Anahí: Só?

Alfonso: Eu nunca foquei Na fantasia, eu tenho coisas que gostaria de fazer, mas não chega ser A fantasia.

Anahí: Que coisas? Perguntou curiosa e ele riu.

Alfonso: Vai querer realizar?

Anahí: Dependendo. Disse maliciosa e ele deu um sorriso safado também.

Alfonso: Você é muito safada, amor. Ela riu.

Anahí: Diz.

Alfonso: Eu queria transar com você na praia.

Anahí: Eu gosto dessa ideia. Mas o que?

Alfonso: Te amarrar na minha cama.

Anahí: E você me amarraria com o que? Algemas? Cordas? Disse se sentando no colo.

Alfonso: Um dos dois. Disse sentindo os beijos dela no pescoço dele - Isso é covardia.

Anahí: É só isso?

Alfonso: Eu queria que um dia vestisse algo para mim, uma fantasia de médica, policial. Ninguém nunca fez essas coisas para mim. 

Anahí: Ninguém é? Disse o empurrando o deixando deitado na cama.

Alfonso: É, ninguém. Annie...

Anahí: Sabe o que eu tenho vontade fazer? Disse beijando o abdômen dele.

Alfonso: O que?

Anahí: Eu queria te amarrar na cama e te chicotear, queimar você com cera de velas e depois beijar e chupar em cada lugar, misturando dor de prazer, depois eu ia querer você metendo bem fundo em mim me fazendo gritar, mas o que me dá uma vontade incontrolável e provar Alfonso com chocolate, chupar você todinho com um chocolate derretido. Disse sensual no ouvido dele.

Alfonso: Você é o diabo em forma de mulher, sabia?

Anahí: É? Não sabia. Ele passou por cima dela.

Alfonso: Vamos realizar todas as suas vontades, futura senhora Herrera.

Anahí: Mas não hoje, porque nesse momento eu só quero você. Disse enlaçando as pernas no quadril dele.

Alfonso: Eu não ia esperar. Disse a penetrando de uma só vez.

Anahí: Ah Poncho! Isso! Disse ao sentir o noivo começar se mover, indo e vindo bem forte e fundo.

Alfonso: Você é uma delícia de tão apertada.

Anahí: E você me fode tão gostoso. Disse arranhando as costas dele.

Alfonso: Sabe de uma coisa que eu reparei.

Anahí: Não, o que?

Alfonso: Nunca fizemos um 69, precisamos testar outras posições, amor.

Anahí: Depois, agora só não para. Levantou o quadril o deixando ir ainda mais fundo.

Alfonso: Essa sua bucetinha é uma coisa de tão gulosa. Disse sacanagem no ouvido dela, até sentir Anahí se apertar a ele e gemer pelo nome dele e depois desfalecer nos seus braços. - De novo, amor.

Casamento Forçado ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora