Maite encarou Christian e respirou fundo antes de começar a falar.
Maite: Eu posso explicar, Chris. Ele entrou e se sentou em uma das cadeiras que ficavam de frente a mesa dela.
Chris: Então me explique, Maite. Eu sou todos ouvidos. Disse sério a encarando.
Maite: Chris, eu nunca quis te magoar. Eu não pensei que as coisas iam acontecer desse jeito, que iria acabar assim.
Chris: Então não quis me usar?
Maite: No início eu quis me aproximar se você para causar raiva no Ucker, eu não planejei transar com você, foi uma coisa que aconteceu. Eu gostei do seu jeito, da sua companhia e da noite que passamos juntos.
Chris: Mas mesmo assim você aceitou namorar o meu amigo. Concluiu com amargura.
Maite: Sim, porque eu queria me vingar. Eu sentia que precisava disso. Só que eu percebi o quão errado era te colocar no meio da história, mas já era tarde, entende? Eu queria que me perdoasse, por ter colocado você nessa situação, por ter mentido para você.
Chris: Quando eu te conheci, Maite. Eu me encantei, de verdade. Eu te olhei no noivado do Poncho e fiquei hipnotizado, mas assim que eu soube que você estava saindo com um dos meus melhores amigos eu deixei pra lá, eu tentei te tirar da minha cabeça, eu percebi que o Ucker estava tentando ter algo sério com você e não ia estragar isso eu fiquei com inveja dele, porque ele tinha sorte de te ter ao lado dele. Então quando tudo aconteceu, quando a gente ficou junto eu tive a certeza que queria tentar. Eu nunca fui tão mulherengo como o Poncho e o Ucker, eu tive os meus rolos, mas nunca fui de passar o rodo, entende? Mas com você eu quis de verdade ir além e não importava se você já tivesse se envolvido com meu amigo, então você não tem ideia do que foi ficar sabendo disso.
Maite: Me perdoa, Chris. De todos você foi a única pessoa que eu não queria magoar.
Chris: Mas magou, me decepcionou, Maite. Você tem ideia do que foi ouvir o Ucker me ofender? Me chamar de traidor? Sem eu ter noção de nada? Ele nem quer saber de mim, não me deixou explicar.
Maite: Chris....
Chris: Eu fiquei sabendo disso por ligação, eu ouvi coisas do Ucker que jamais pensei em ouvir. Eu perdi meu amigo, Maite. Meu irmão, na verdade. Eu me senti usado, traído e decepcionado. Eu não sei se consigo te perdoar, eu só queria ouvir de você. Disse se levantando.
Maite: Chris, espera!
Chris: Não, Maite. Eu não tenho mais nada para fazer aqui. E o que eu precisava ouvir eu já ouvi.
Maite: Chris, eu gosto de você. Eu gosto muito foi por você que eu contei toda verdade ao Ucker. Porque não queria que se mágoasse mais e porque não era ele quem eu queria.
Disse sincera e sentia um nó na garganta.Chris: Eu queria acreditar em você, queria mesmo, mas você já mentiu para mim, já me usou. Eu não consigo confiar em você. Disse e deu as costas a ela. Maite não sabia o porquê, não entendia, mas assim que viu Christian ir embora, se viu chorando, ela sentia o coração apertado, uma dor que parecia que não ia sumir nunca. E tudo o que ela fez foi chorar, tentando colocar aquela sensação esmagadora para fora.
Já com outro casal as coisas estavam bem diferentes, Anahí e Alfonso estavam na sala, namorando no sofá. Ao mesmo tempo que trocavam carinhos e beijinhos, tentavam prestar atenção na série que assistiam, por insistência de Alfonso eles assistiam Game of Thrones, mas pareciam que eles não estavam muito afim de prestar atenção.
Anahí: Vamos ter que assistir o episódio de novo. Disse sussurrando ao sentir o futuro marido beijando seu pescoço.
Alfonso: A gente assiste depois, aqui está mais interessante. Disse ao pé do ouvido dela, a fazendo se arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado ✓
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...