Como já era de se esperar Anahí e Alfonso foram os útimos a chegarem no almoço que Oscar havia preparado. Claro, que apesar de alguns estarem conversando animadamente, o clima entre Maite e Chris não eram dos melhores. Laura sorria e conversava abertamente com os tios e os amigos do namorado. Maite ficava sem jeito, ela queria odiar Laura, mas não podia negar que a garota era divertida e muito boa gente.Anahí: Nossa que clima estranho. Dissee ao marido ao observar a mesa dos amigos.
Alfonso: Disfarça e tente fingir que não tem nada demais. Anahí riu do jeito que o marido falou.
Oscar: Até que enfim eu pensei que não fossem chegar nunca. Que demora. Reclamou.
Alfonso: Deixa de ser chato, nós já estamos aqui. Abraçou o irmão.
Oscar: Claro né, depois de treparem a manhâ toda.
Anahí: OSCAR! Reprrendeu o cunhado, que ria dels.
Oscar: Vocês não me enganam, recem-casados, esse atraso de vocês e essa carinha de aí, não enganam ninguém.
Alfonso: Ok, Oscar, agora cuida da tua vida. Disse puxando a mulher, e foram até os pais os comprimentar e depois se sentarem na mesa com os amigos.
Anahí: E miga, que cara é essa? Perguntou a Maite.
Alfonso: Isso porque pedi para você disfarçar. Disse no ouvido dela que riu.
Maite: Não é nada.
Anahi: Deixa de bobeira, não fica triste por quem não te merece, levanta essa cabeça, mulher, e vá ser feliz. Disse pegando um copo de cerveja.
Alfonso: Anahi, amor, sem exageros. Alertou.
Anahí: Ta bom, papai.
Alfonso: Vou te mostar o papai mais tarde. Disse safado.
Anahí: Ulalá. Disse sapeca.
Maite: Chega vocês dois com essas safadezas. Repreendeu rindo.
Anahí: Ah! Dulce nem pude de dar os parabéns pelo bebê.
Dulce: Obrigada, estou tão feliz, no fundo eu meio que sentia que seria um menino.
Maite: O Ucker que não para de sorrir com a novidade, gritou para empresa interia que vai ser pai de um menino.
Alfonso: Ele só vive com esse sorriso idiota na cara. Zombou.
Ucker: Me deixem ser feliz com a partenidade. Disse bebendo um pouco de cerveja também.
Ducle: E vocês, não pensam em ter um não? Perguntou a Anahí, que engasgou com a bebida e Alfonso a ajudou.
Anahí: O...QUE? Como? Disse ainda processando a pergunta.
Maite: Como ela não precisa explicar né, você sabe muito bem como fazem os bebês. Debochou da amiga. Chris olhou Maite.
Alfonso: Estamos praticando, bastante aliás, mas ainda achamos cedo para filhos. Respondeu pela esposa que ainda estava assimilando a pergunta.
Ucker: Aposto que prática é o que não falta para vocês.
Alfonso: Com certeza. Piscou para Anahi.
Anahí: Safado!
Alfonso: Mais cedo não estava reclamando. Os demais riram da cara que Anahí fez.
Dulce: E você, Mai, soube que está namorando, não vai apresentar? Tentou puxar assunto com a morena, eles ainda estavam tentando encarar aquilo de forma simples e natural, como deveria ser, sem clima pesado, ou estranho. Claro que Chris se incomodou com o assunto, não queria ouvir Maite falar do namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado ✓
FanficSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...