Capítulo 80

2.4K 134 41
                                    

Dylan: ELA O QUÊ? Gritou ao ouvir todo o relato da namorada.

Maite: Eu também fiquei assim quando soube. Disse respirando fundo. Após deixar Anahí e Alfonso com o Dr. Stefan no quarto foi contar a novidade para namorada e foi surpreendido com toda a verdade, não só dá chantagem como também da surra que Maite dera em Belinda. Ele tentou se acalmar e respirar umas dez vezes e se aproximou dela segurando seu rosto.

Dylan: Você está bem? Ele perguntou preocupado.

Maite: Fisicamente sim, emocionalmente ainda estou com muita raiva.

Dylan: Eu sei, eu estou só em ouvir isso agora. Imagine você. Eu ainda não acredito como ela pode ser tão desumana.

Maite: Ela não tem escrúpulos. Agora não sei como vai ser. Já imaginou a reação do Poncho? Disse bufando.

Dylan: Acabou que eu nem pude te dar uma notícia muito boa. Ela o encarou.

Maite: Notícia boa é tudo o que eu preciso. Ele sorriu e se sentiu ao lado dela no sofá e segurou suas mãos.

Dylan: Lembra que fiz os exames para saber a compatibilidade? Se poderia ser o doador do Poncho? Disse sorrindo e Maite ao compreender quis chorar de alívio.

Maite: É.... você? Você pode? Perguntou emocionada e ele sorriu.

Dylan: Sim, eu já até conversei com o Poncho e a Annie. Eles já sabem. Posso ajudar o Poncho, amor.

Maite: Ah Meu Deus! Eu te amo tanto. Disse o abraçando e o beijando no rosto repetidas vezes. Ele ficou meio paralisado.

Dylan: O que disse? Perguntou sorrindo bobo.

Maite: Eu disse que te amo. E é a mais pura verdade. Não foi uma paixão avassaladora, nem coisa que explode no olhar. Mas foi se construindo, você foi juntando meus pedacinhos e me ajudando a colar, sendo meu amigo, meu companheiro, meu amante. Tudo o que eu mais precisava. Você foi me conquistando aos poucos e hoje já não me vejo sem você. Eu te amo, Dylan. Te amo muito. Como nunca amei ninguém antes.

Dylan: Eu também te amo. Disse sorrindo de felicidade os dois se beijaram cheio de cumplicidades.

Maite: Agora mais do que nunca sei que é a pessoa certa para mim, e que não foi a toa que entrou na minha vida.

Dylan: Oh meu amor. Ela sorriu e foi para o colo dele, os dois se beijando totalmente entregues naquele momento, ele já tinha as mãos por debaixo da blusa dela quase chegando aos seios.

Seria demais acreditar que nem tudo ainda estava resolvido.

Seria ilusão pensar que as coisas voltariam a ser só calmaria quando se tinham pendências.

O interfone tocou e ela bufou pensando em que seria o chato que atrapalhava o momento dos dois. Ela atendeu e era o porteiro.

Polícia.

Dylan: O que foi? Disse preocupado olhando a expressão da namorada.

Maite: É a polícia. Ele se assustou e arregalou os olhos. - Tenho certeza que é coisa da Belinda.

Dylan: Ela te denunciou. Concluiu e Maite assentiu séria. - Merda! E agora?

Maite: Deixa o pau quebrar. Ela entrou nessa espero que tenha peito para me enfrentar. Disse agora mais tranquila.

Dylan: Mai...E a campainha tocou.

Maite: Eu atendo. Disse se caminho até a porta. Maite estava tranquila, ela sabia que aquilo poderia acontecer, afinal quase tinha deixado a outra alejada.

Casamento Forçado ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora