Capítulo 25

3.6K 173 53
                                    

Olá Leitores lindos! Eu estou potando mais cedo hoje, porque não sei se iria conseguir deixar para mais tarde. Provavelmente mais tarde e amanhã não consiga ter tempo para postar ou editar os capítulos.

Antes de mais nada quero que vocês não fiquem com raiva desse Capítulo, eu sei que vocês querem a vingança da Annie, mas calma que tudo será no seu tempo. Ela não ia ficar com um cara de uma hora pra outra, mas o fato dela não ficar com ninguém, não significa que ela deixará barato o que o Alfonso fez.

O que eu posso dizer é: Esse jantar de noivado promete.

Beijinhos!!!

__________________x_____________________

Após deixar Diana em casa, Alfonso ficou ainda pensando em tudo o que tinha acontecido entre ele e Anahí e agora parecia tão nítido para ele como estava apaixonado. Ela sempre fora importante para ele, desde nova, e desde crianças ele sentia essa necessidade de protegê-la, de cuidar dela e quando Anahí namorou pela primeira vez ele sentiu muito ciúmes, antes não conseguia se dar conta de que aquele sentimento não era só ciúmes de amigos, era muito mais. E agora conseguia perceber também como a tinha a magoado ficando com a Cláudia, mas como contar a ela que estava apaixonado? E se ela não sentisse o mesmo, ele precisaria conquista-la, mostrar que os sentimentos dele era sincero e principalmente faze-la se apaixonar por ele.


Ele riu de si mesmo agora a ideia de se casar já não parecia tão absurda, não quando ele teria mais tempo para conquistar a mulher por quem estava apaixonado. Ele sabia que derrubar a fama de mulherengo para um cara romântico apaixonado seria difícil. Quando chegou até a casa dos pais, foi direto para o seu quarto tomou um banho e após vestiu uma bermuda deitou-se e pensou em como contar a Anahí que tinha descumprido a promessa que tinha feito? Não queria esconder, não queria começar a conquistá-la mentindo para ele. Mas não queria assustá-la falando sobre seus sentimentos, ele ficou pensando em mil formas de contar até ser vencido pelo sono.

Já Anahí não conseguia dormi, imagens de Alfonso com Diana na cama dele no apartamento onde ela também esteve nos braços dele causavam insônia, ela não queria chorar, se culpava por pensar que Alfonso sentiu o mesmo que ela, a mesma entrega, o mesmo desejo, mas se ele procurou outra, era porque ela não tinha o marcado em nada, foi inevitável não chorar, ela se entregou ao choro, para que a manhã seguinte ela estivesse aquilo não doesse mais, mas eram anos com esse mesmo sentimento, com aquela mesma dor.

A vida segue mesmo em meio as descobertas de novos sentimentos, em meio as decepções e sofrimentos, a vida tem que seguir seu curso, as pessoas precisam estar de pé na manhã seguinte e bom, naquela manhã Anahí tinha os olhos mais gélidos que alguém já tinha visto, a expressão séria denunciava algo errado e sua mãe estava atenta. Por isso Tisha decidiu que era a hora de saber a verdade. Anahí terminava de colocar os sapatos quando viu a mãe entrar no seu quarto.

Tisha: Você vai me contar o que está acontecendo?

Anahí: Não está acontecendo nada.

Tisha: Não fale como se conseguisse me enganar, eu sei que tem algo errado. Então não pensei que sou boba em acreditar nessa mentira.

Anahí: Mãe, eu preciso ir trabalhar. Desconversou

Tisha: Está bem, precisa ir trabalhar? Vá, trabalhe, mas saiba que quando voltar eu estarei aqui e nós iremos conversar e você não terá como fugir. Disse séria e saiu do quarto deixando a filha respirando fundo ao se olhar no espalho.

O caminho foi silencioso e Henrique estranhou, a filha parecia seria de mais, estava estranha, mas ele mesmo tentou conversar com Anahí, mas segundo a esposa era para não perguntar nada que Anahí não iria dizer. Ao chegar na empresa pai e filha seguiram rumos diferentes, cada um em sua sala. E Anahí ao entrar na sua sala, foi pega de surpresa, foi a primeira vez que os olhos brilharam, um buquê de rosas vermelhas em cima da sua mesa. Ela foi até elas e cheirou sentindo o perfume, viu o cartão e sabia de quem era.

Casamento Forçado ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora