Horas depois de muita espera dos amigos e familiares todos estavam ansiosos para ver Alfonso, apesar do transplante ter sido um sucesso, aí da seria preciso ter muita paciência na recuperação total dele, mas o bom é que o pior já tinha passado. Todos ficaram ansiosos para que pudessem vê-lo, mas Stefan garantiu que assim que ele acordasse os familiares seriam avisados e liberados aos pouco para que pudessem vê-lo.
Alfonso sentiu um incomodo nós olhos ao abri-los, estava confuso, suas lembranças eram flashes passageiros, se recordava de Anahí contando tudo o que tinha acontecido e de passar mal, ouvir os gritos desesperados da esposa e da mãe. Assim que começou a se situar de onde estava e o que estava acontecendo Stefan entrou no quarto.
Alfonso: O...que aconteceu? Perguntou tentando se mexer na cama.
Stefan: Fique calmo, está tudo bem agora. Você sofreu uma parada cardíaca, precisamos fazer o transplante mesmo assim, deu tudo certo, Alfonso. Agora precisa se manter calma e seguir com a medicação até termos certeza que o câncer não voltará.
Alfonso: Então...eu....vou ficar curado?
Stefan: Você tem tudo para isso. Alfonso sorriu aliviado, finalmente parte de todo aquele sofrimento estava acabando.
Alfonso: Eu quero ver a Annie... Cadê a minha esposa?
Stefan: Ela logo virá te ver. Disse evasivo.
Alfonso: Ela está bem né ?
Stefan: Ela vai ficar bem, ela só ficou muito preocupada com você e acabou tendo um mal estar, mas já está bem e os bebês também.
Alfonso: Eu preciso vê-la. Disse sorrindo.
Stefan: Eu vou avisar a sua família e seus amigos que você acordou e principalmente vou avisar a Annie.
Alfonso: Obrigado. Agradeceu e Stefan só assentiu se retirando do quarto.
Quando a porta do quarto voltou a se abrir Ruth logo correu para abraçar o filho.
Ruth: Meu menino, que bom que você está bem. Eu fiquei com tanto medo de perder você.
Oscar: Que susto nós deu, cara. Disse se aproximando do irmão. Aos poucos as visitas foram chegando assim como Ucker, Dulce, Maite, Dylan e Cris. Apesar de estar feliz em ver os amigos ele queria ver um rosto. Aquele rosto que acalmaria seu coração. Em seguida entrou Mari e Tisha junto com Henrique.
Tisha: Que bom que você está bem.
Alfonso: Obrigada por tudo, tia. O apoio de vocês foi muito importante pra mim.
Henrique: Você é como um filho para gente, Poncho. Não precisa agradecer.
Alfonso: Cadê a Annie? Perguntou sem se conter. Tisha sorriu.
Tisha: Ela está bem, está agitada querendo te ver, mas bem. Esta dormindo e passamos aqui para te ver assim que soubemos que estava acordado.
Alfonso: Ela está bem mesmo?
Mari: Sim, cunhadinho, só a teimosia que não tem jeito. Brincou e alguns riram .
Maite: Bom, eu vou ver a Annie então.
Alfonso: Mai? A chamou e ela se virou. - Vem cá. Ela se aproximou até ele. E Alfonso pegou na sua mão. - Eu quero te agradecer por tudo o que você fez,.por ter ficado do meu lado, me ajudado com a Annie, mesmo quando todos acreditavam que ela tinha me abandonado, por ter cuidado dela durante todo esse tempo, quando a Annie foi embora, eu fiquei arrasado, me sentia um lixo por ela ter ido embora sem se despedir de mim, mas fico agradecido por ela ter encontrado você, talvez se não tivesse acontecido tudo aquilo no passado, ela não teria te encontrado, ou seja, ela não teria encontrado uma irmã. Porque é isso que vocês são, irmãs. Obrigada por cuidar dela. Você sempre terá o meu respeito, o meu carinho e a minha admiração. Disse e os dois estavam emocionados assim como a família de Anahí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado ✓
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...