Capítulo 59

2.8K 142 59
                                    

Precisamos ficar atentos ao detalhes, aprender a observar nas pequenas coisas para enfim poder compreender o que está por vir.

Alfonso olhou para Anthony sorrindo, assim que já estavam próximos se abraçaram, Alfonso pode sentir e matar toda a saudade que estava sentindo dele. Sentiu os olhos úmidos ao abraça-lo.

Alfonso: Senti saudades!

Anthony: Eu sei, eu também senti. Está no caminho certo, fez a coisa certa.

Alfonso: Me casei com a Annie. Anthony sorriu.

Anthony: Eu sei. Vocês serão muito felizes, mas precisam enfrentar mais coisas.

Alfonso: Que coisas?

Anthony: Na hora certa você saberá. Terá que ser forte. Alfonso o viu derramar algumas lágrimas - Lembre-se, lute!

E tudo se tornou um borrão.

Alfonso acordou sobressaltado, a respiração acelerada, o suor no rosto e o coração disparado. Fazia quase um ano que não sonha com seu avô. Ele não entendeu nada, ele não entendeu porque o avô disse aquelas coisas. Respirou mais aliviado ao ver Anahí deitado ao seu lado, dormindo feito um anjo. Se levantou da cama ainda precisando pensar sobre aquilo. Tomou um banho quente e ficou ali remoendo cada palavra do seu avô em sonho. Ele nunca foi de acreditar nessas coisas de sonhos, presságios, signos, tarô. Ele tinha a fé dele, mas nunca fora de ir a igreja. Anahí que era mais assídua, e até mais crente do que ele, desde de menina. Ele saiu do banho tentando afastar aqueles pensamentos, as vezes fora do um sonho. Seu avô queria que ele casasse com alguém que amasse, e bom, ele tinha casado com a mulher que amava, as vezes o avô estava feliz onde quer que estivesse, ou então era só coisas da cabeça dele. Ele sorriu ao ver Anahí se mexer preguiçosamente na cama.

Alfonso: Bom dia, esposa. Disse distribuindo beijos pelas costas nuas dela até chegar ao pescoço. Ela sorriu sentindo a pele se arrepiar.

Anahí: Bom dia, marido. Disse se virando de frente para ele. - Ah! Está tão cheiroso, porque tomou banho e não me chamou? Disse manhosa.

Alfonso: Estava linda dormindo, parecia um anjo, fiquei com pena de acorda-la. Ela o puxou mais para si.

Anahí: Vai ter que tomar banho de novo.

Alfonso: Vou é? Disse entrando no jogo dela.

Anahí: Vai.

Alfonso: Por que?

Anahi: Vou mostrar. Disse o puxando para cama e ele se deixou levar. Ela passou por cima ficando no colo dele. - Eu te amo, sabia? Ela disse fazendo um carinho no rosto dele. - Eu te amo mais que tudo no mundo, te amo para sempre.

Alfonso: Eu também te amo. Ela o beijou, ele correspondeu com toda paixão que tinha, fazendo os dois reiniciarem um momento de paixão. Ele se virou, ficando por cima, para explorar o corpo dela como queria, mas perdeu o comando rápido quando ela disse que queria ficar no colo dele. Ele deixou, aquela mulher o enlouquecia de todas as formas, e vê-la se movimentar com ele dentro dela no seu colo, era uma cena fascinante. Vê-la atingir o clímax em cima dele, enxergar o ápice dela dentro de seus olhos, era uma dádiva para ele. Nunca, em nenhum momento, tinha sido tão fascinante observar uma mulher atingir o ápice, a diferença estava nela, porque ela era a sua mulher, a mulher que ele amava e que daria a vida por ela.

Anahí: O que foi? Disse ao estar deitada ao lado dele na cama.

Alfonso: Amo você. Nunca se esqueça.

Anahí: Não me esquecerei jamais.

Mas as coisas não estava tão bem na Cidade do México. Apesar de Ucker e Dulce estarem em uma lua de mel, Maite e Chris estavam sem nenhum avanço. E ela já estava ficando cansada de ser ignorada ou saco de pancada do Chris. Ela tinha errado? Sim. Estava aguentando as consequências, mas não suportava ver Christian com Laura, não entendia porquê ele não poderia lhe dar uma segunda chance, afinal todos erram.

Casamento Forçado ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora