Capítulo 92

1.8K 95 27
                                    

04/06

Pressa era pouco para Anahí descrever naquele momento, ela mesma não queria esperar muito, estava sensível e o toque do marido só fazia isso se intensificar. Alfonso quase voltou atrás quando viu os seios cheios de leite, não por nojo ou falta de desejo, mas por preocupação, ela estava muito mais que sensível.

Alfonso: Annie, tem certeza? Perguntou ainda com receio.

Anahí: Tenho, vem! Disse o puxando pela nuca e o beijando. Ele a ajudou se levantar.

Alfonso: Se sentir qualquer coisa me avise em. Disse sério.

Anahí: Alfonso....

Alfonso: Annie, eu estou falando sério. Se ficar desconfortável ou sentir dor você vai me falar, porque se eu perceber vou para na hora. Disse a ela.

Anahí: Está bem, eu prometo. Ele assentiu. Ele se sentiu na beirada da cama.

Alfonso: Você vai comandar. Disse tirando a cueca. Ela assentiu.

Anahí: Já tentamos assim e não deu certo, olha o tamanho da minha barriga e seus filhos pesam, sabia?

Alfonso: Confie em mim. Vem cá. Disse  a chamando ela foi, tirando a calcinha dela e distribuindo beijos pela barriga e virilha.

Anahí: Amor, eu já estou pronta. Disse  afim de acelerar as coisas.

Alfonso: Eu sei que está. Senta. Mandou.

Anahí: Não dá, Alfonso.

Alfonso: Ao contrário, amor. De costas para mim. Disse malicioso. Ela sorriu entendendo. - Eu vou te segurar pelas coxas. Ela se aproximou dele, primeiro setando no colo dele, devagar, roçando suas intimidade. Depois foi encaixando os dois aos poucos. Para ambos pareciam uma vida sem aquela sensação. Alfonso fechou os olhos ao senti-la o acolher, estava molhada para cacete! E Anahí jogou seu corpo para trás encostando suas costas no peito dele.

Anahí: Posso? Pediu afoita querendo mais que aquilo.

Alfonso: Uhum...Disse segurando a cintura dela, Anahí começou os movimentos leves e suaves e foi ganhando ritmo aos poucos.

Anahí: Assim...oh...Ele beijava e mordia o pescoço e a orelha dela enquanto a segurava firme pela cintura, levou um de seus dedos no clitóris dela, a acariciando, isso só fez com que ela gemesse mais alto. Anahí se movia com pressa, com sede, de acordo com a necessidade do seu corpo de alcançar o orgasmo. Alfonso acariciou os mamilos dela com uma de suas mãos.

Alfonso: Caralho, Anahí! Eu não conseguir segurar muito. Disse sabendo que era a verdade. Meses sem sexo.

Anahí: Não segura! Goza comigo. Pediu safada, sabendo que iria provocar. Quando Anahí intensificou os movimentos com rapidez, fazendo seus corpos oscilaram, o apertando ora de forma lenta ora de maneira demorada, Alfonso gozou e Anahí sentia seu corpo perder as forças com a intensidade do seu orgasmo. Alfonso precisou segura-la firme.

Alfonso: Safada! Disse ainda a afirmando com seus braços.

Anahí: Eu sou e você gosta.

Alfonso: Eu amo isso em você. Sorriu. Esperou até que ela se acalmasse.

Anahí: Eu senti muita falta disso. Disse ainda ofegante.

Alfonso: Eu sei, amor. Eu também. Beijou as costas dela.

Anahí: Achamos a posição. Disse contente.

Alfonso: Estive pensando nisso algumas semanas.

Anahí: Pelo visto não só a única safada aqui.

Casamento Forçado ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora