Finalmente o dia em que Anahí voltaria para casa havia chegado e ela não sabia se era o correto a se fazer, ela e Maitê desembarcaram e encontraram a família de Anahí a espera delas. Anahí saiu correndo para abraçá-los, afinal de contas, a saudade era grande ela viveu muitos anos longe da família, eles queriam visita-las.
Mac: Nem acredito que você está aqui!
Anahí: Nem eu! Suspirou
Diana: Relaxa, mana e curta bastante!
Mac: Passado superado né? Disse se referindo ao sentimento dela por Alfonso. Ela havia superado? Ela achava que sim, mas será?
Anahí: Claro, passado superado.
Henrique:Que saudades da minha menina, seja bem vinha a família Maitê.
Maitê: Obrigada!
Mac: Ficaremos altas horas colocando o papo em dia.
Maitê: Ansiosa pela noite das meninas. Disse e todos riram.
Eles foram para casa Tisha havia mandado preparar um grande almoço. Anahí ficou com os sobrinhos aproveitando aquele momento entre família, não havia como negar havia sentido muito falta desses momentos. Mais tarde Anahí e Maitê já estavam devidamente instaladas em seus quartos, Maitê no de hóspedes e Anahí no seu antigo quarto. Claro que não pode evitar de olhar pela janela e ver a casa dos Herrera, tinha tantas lembranças boas e ruins daquela casa, ela tinha curiosidade para saber como a vida deles estavam, se os meninos estavam casados e como estariam Ruth e Marcelo. Só que de Alfonso ela queria distancia, poderia se passar uma década que ela não iria esquecer quantas vezes chorou por ele, aquela cena dele com Cláudia ainda era muito viva em sua memória, a cena dele com Fabíola e tantas outras mulheres e ela poderia jurar que ele ainda era um galinha que não tinha se prendido a ninguém. Seus pensamentos foram interrompidos por Maitê.
Maitê: Pensando nele? Ela conhecia Anahí como ninguém .
Anahí: Não nele, mas em todos daquela casa, como será que todos estão? E o que aconteceu na vida de cada um, somente curiosidade e nada mais
Maitê: Annie, você irá encontrar esse cara e querendo ou não, terá que ser forte, porque ou ele deve ser um galinha e vai estar com várias mulheres ou então com alguma namorada ou noiva.
Anahí: É mais fácil a primeira opção e aliás isso não é nada que eu já não esteja acostumada não é mesmo?
Já com Alfonso ele sabia que a antiga amiga havia chegado e pensou que esse fosse outros tempos ele estaria lá no aeroporto para recebê-la ou se pensar em outros tempos ele não estaria fora da vida dela por tanto tempo, aliás ele agora eram completos desconhecidos, ele não sabia nada sobre ela, e ela também não sabiam nada sobre o que tinha acontecido com ele. Ouviu o celular tocar era Perla, não iria atender, não estava com cabeça para pensar em sexo, tinha dispensado Sabrina mais cedo. Ele sentia falta da amiga, sabia que tinha errado com ela, mas ao mesmo tempo que sentia saudades dela, também estava chateado, ela foi embora sem nem se despedir, como se ele não tivesse significado nada para ela, como se a amizade deles não valesse nada.
Alfonso: Será que um dia vamos voltar a ser como antes? Se questionou sozinho.
Na manhã seguinte seria o dia que Anahí iria para empresa da família dela com os Herrera, ela já tinha se preparado piscogicamente para enfrentar aquele momento. Assim que eles chegaram, todos olhavam e a cumprimenta amor se lembravam dela, os mais antigos da empresa, lembravam da menina magrela e loira que ela tinha sido na adolescência e não aquela mulher cheia de curva, corpo de mulher e os cabelos castanhos realçando os olhos azuis, claro que a postura havia mudado e o semblante dela também, era uma mulher amadurecida que estava no seu ambiente profissional. Na empresa estavam Ruth, Marcelo, Alejandro e Oscar. Alfonso não estava porque tinha uma reunião fora da empresa e nem ele sabia que Anahí iria naquele dia para empresa. Henrique entrou na sala com a filha e todos a encararam surpresos, porque além da saudade, eles estavam diante de uma mulher e não uma adolescente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado ✓
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...