Anahí estava mais pensativa do que o normal, ela vinha percebendo como o marido estava estranho. Ele sempre dizia estar cansado, o casal que antes tinha uma vida sexual muito ativa, agora quase não transavam, isso porquê Alfonso sempre dizia estar cansado, com muito sono. O que era estranho, os irmãos o vinham ajudando com a empresa e o desafogando de trabalhos. Agora ela já pensava besteira, será que ele já estava enjoado da vida de casado? Será que tinha enjoado dela? Será que ele estaria interessado em outra mulher? Apesar dele continuar sendo carinhoso com ela, dizer que a amava, as dúvidas, as incertezas, pelo comportamento dele, eram muitas.
Era mais um dia de trabalho, ela e Maite tinha combinado de almoçarem juntas, a amiga sempre dizia que Anahí estava desconfiada demais, que deveria dar um voto de confiança ao marido, visto que Maite agora tinha absoluta certeza que Alfonso não teria coragem de trair a amiga, porém quando o assunto era Alfonso, Anahí se transformava naquela menina, doce, meiga e insegura, e claro que o comportamento novo do marido trouxe de volta com força total a insegurança de Anahí. Isso só piorou quando ela soube por sua secretária que Belinda estava na empresa e seguia insistentemente querendo falar com Alfonso. Em uma atitude impensada e intempestiva ela seguiu até a sala do marido.
Alfonso: Belinda, olha só, eu ainda não sei o que você veio fazer aqui. Só a deixei que entrasse, porque não quero outro escândalo. Disse assim que Belinda entrou em sua sala.
Belinda: Eu não consigo acreditar, Alfonso. Não é possível que você tenha mudado tanto, você não pode realmente estar apaixonado. Disse se aproximando.
Alfonso: Belinda, eu não vou e nem quero discutir a minha vida conjugal com você e muito menos meus sentimentos pela minha mulher. Disse cansado.
Belinda: Você não pode realmente ser fiel. Disse querendo o tocar, foi então que a porta se abriu em um rompante e a Alfonso suspirou ao ver Anahí.
Anahí: Se.afasta.do.meu.marido. Pediu entre os dentes. Belinda se virou sorrindo com deboche.
Belinda: Ele não me pediu para se afastar, o que foi? Está com medo dele procurar coisa melhor?
Anahí: Ele já encontrou, querida. Afinal de contas eu o tirei da sua cama. Belinda deu um passo querendo avançar, mas Alfonso se meteu entre as duas.
Alfonso: Belinda, eu não quero outro escândalo, isso aqui é meu local de trabalho, vá embora, não há nada do que você saber, eu já disse que amo minha esposa, que é com ela que quero ficar o resto dos meus dias. O que nos tínhamos nunca foi sério, por favor pare de me procurar, para de se humilhar desse jeito. Um dia você vai encontrar alguém que te ame, assim como eu encontrei a Annie.
Belinda: MAS EU AMO VOCÊ. Gritou e Anahí querendo partir para cima dela.
Alfonso: Não, você não me ama, você acha que me ama, mas isso que você sente pode ser qualquer coisa, menos amor, porque se fosse amor você iria respeitar minha decisão. Agora por favor, vá embora. Anahí sorriu triunfante e Belinda quis gritar, sacudir Alfonso por dizer aquilo.
Anahí: Você não escutou, querida? Disse com deboche. - Ou prefere ser arrastada pelos seguranças?
Belinda: Vai se arrepender, Alfonso. Você fez uma péssima escolha. Disse com raiva antes de sair pisando duro pela sala. Alfonso apoiou as duas mãos na mesa e abaixou a cabeça, respirando fundo, estava se sentindo enjoado, cansado, com náuseas.
Anahí: Não deveria nem ter deixado essa vagabunda entrar. Disse dura com o marido assim que fechou a porta.
Alfonso: Não queria confusão, não queria que ela fizesse um escândalo, só por isso a deixei entrar. Se explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado ✓
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...