06/06
Quando Alfonso chegou na casa dos pais logo estranharam ele estar sozinho.
Alfonso: Ela não está se sentindo muito bem. Fomos vê a Dulce e o Ucker. Justificou ao sentirem a falta de Anahí.
Oscar: Ela teve o bebê né. Alfonso assentiu - Eu e a Nina vamos fazer uma visita antes dela receber alta.
Nina: E como é o menino? E a Dulce com está?
Alfonso: Estão bem, os três na verdade. O Ucker está todo bobo. E o menino é a cara dele.
Ruth: O que a Annie tem? Perguntou pela nora.
Alfonso: É um enjôo, ela disse que o cheiro de hospital não a fez bem.
Ruth: Entendo, pensei que não quisesse vir por minha causa. Disse sincera.
Alfonso: Não, mãe. Sei que a senhora errou, mas a Annie não é um pessoa que guarda rancor, é só dá um tempo para ela. Ruth assentiu.
Ruth: Em pensar que eu fui a quem mais desejei isso. Você e ela juntos. E fui a que mais errei com ela. Se culpou.
Alfonso: Não fique pensando desse jeito. Tudo no tempo certo.
Ruth: Não quero ficar nessa situação com ela, ainda mais com dois netinhos a caminho.
Alfonso: A Senhora poderá vê os bebês sempre e pode ir nos visitar, eu sei que a Annie jamais a destrataria.
Ruth: Eu sei, em pensar que eu quem ouvi vocês praticamento meu netinho. Disse brincando e Alfonso corou de vergonha ao se lembrar.
Alfonso: Mãe! Oscar gargalhou.
Ruth: Que foi? Nunca vou esquecer aquele dia. Disse risonha.
Alfonso: Percebi. Agora todos sabem. Disse em graça.
Alejandro: Tá aí, a Anahí a primeira mulher que o Poncho trouxe para casa. Disse rindo e Alfonso não gostou.
Oscar: Não sabe de nada do teu irmão, Alê. Ela não foi a primeira. Teve aquela garota, a Fabi, Fabiana. Comentou só lembrar do irmão contanto da garota com quem perdeu a virgindade.
Alfonso: Fabíola. Disse não gostando do assunto. Ele ainda se lembrava de uma das brigas dele e Anahí quando ela jogou na cara tudo que sentiu ao ver Fabíola saindo do quarto dele.
Marcelo: Passado é passado. Vamos almoçor. Mudou o assunto vendo o filho desconfortável.
Oscar: Foi mal. Disse ao perceber que o irmão estava sem jeito.
Alfonso: Tudo bem, só não toca mais no meu passado tá? Não gosto de lembrar e a Annie fica chateada.
Oscar: Tudo bem.
O almoço na casa do Herrera fora tranquilo, eles conversavam animadamente, mas para Alfonso faltava a esposa ali, por mais que fosse bom estar com a família.
Anahí estava bem melhor, Rosa ficou de preparar algo leve e ela decidiu matar o tempo com um filme ou série. Estava tão distraída que não percebeu o silêncio na casa e nem como Rosa parecia demorar.
- Você deveria proteger mais sua casa. Disse se aproximando e Anahí sentou no sofá assustada. - Foi muito fácil entrar aqui.
Anahí: O que faz aqui?
- Uma visita, ver seus bebês. Disse com deboche.
Anahí: Fica longe de mim e dos meus filhos. Disse se Pondo de pé e Belinda riu ao ver o medo nos olhos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado ✓
Fiksi PenggemarSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...