Capítulo 22

4K 185 52
                                    

Anahí respirou fundo várias e várias vezes. Era engraçado como as coisas mudavam de repente, anos atrás fora ela quem flagara Alfonso com Cláudia no sofá e agora fora vez da família dele presenciar a mesma cena só que com uma diferença ela era a mulher que estava no colo dele. Ela não sabia se ria ou chorava. Quanto tempo sonhou com aquilo, com o toque, com o beijo, as carícias. Ela desejou demais esse momento, mas e agora? Como eles iriam reagir um com outro? Seu corpo ainda estava em chamas e não sabia como olhar para Alfonso e para família dele. Ela decidiu tomar um banho frio e tentar pensar em toda essa loucura que estava acontecendo.

Já na sala os pais encaravam Alfonso como se ele tivesse dito a coisa mais absurda da face da terra.

Marcelo: Casar?

Alfonso: Sim.

Oscar: Você casando? Isso é inacreditável.

Ruth: Isso é muito repentino.

Marcelo: Está fazendo isso pelo testamento?

Alfonso: Não, pai. Eu e a Anahí nos amamos. Disse fugindo do olhar do pai.

Marcelo: Mas assim do nada?

Oscar: Do nada não é. Eles se conhecem há anos.

Ruth: Mas até ontem eles eram melhores amigos e agora vão casar, isso é estranho.

Alfonso: Não é estranho, nós que nunca admitíamos o que sentíamos um pelo outro.

Marcelo: Alfonso, não quero que case por fachada e muito menos use a Anahí nisso. Alfonso percebeu que seria difícil convencer os pais.

Alfonso: O que vocês viram aqui na sala parece que vamos ter um casamento de fachada? Perguntou jogando sua cartada final. Eles se entreolham e por fim Ruth quem rompe o silêncio.

Ruth: Não, pelo contrário me pareceu um casal bem apaixonado. Você gosta de sofás em, Filho. Disse brincando e Alfonso corou, ouvir sua mãe falar naquele tom malicioso o deixou envergonhado.

Alfonso: Mãe!

Ruth: Já é o segundo flagra, só que agora com uma mulher decente e que eu gosto muito. Faço gosto nesse Casamento.

Marcelo: Ruth!

Ruth: Ah qual é gente, todos nós presenciamos aqui o momento de paixão deles, está mais que claro que só agora que estão mais maduros que resolveram assumir o que sentiam a vida toda. Desde de criança eles são grudados desse jeito.

Oscar: Sorte grande em irmãozinho. A Annie é um mulherão.

Alfonso: Mais respeito!

Oscar: Controla o ciúmes em. Disse rindo.

Alfonso: Bom, agora que sabem que está tudo bem será que podem ir embora? É que a Annie deve estar envergonhada e não quero que ela fique mais constrangida.

Ruth: Nós já vamos, se quiserem podem terminar o que estavam fazendo, quero netos.

Alfonso: Mãe!

Marcelo: Vamos, Ruth. Deixa o garoto. Disse também rindo.

Alejandro: O Henrique vai querer te capar. Disse ao irmão e Alfonso fez uma careta.

Oscar: Prepare-se para encarar o fúria do sogrão. Alfonso empurrou os irmãos para fora do apartamento e bateu a porta. Agora a outra parte, encarar Anahí. Ele ainda podia sentir o corpo dela se moldando no dele, ele não tinha ficado com ninguém daquele jeito. O beijo, o cheiro, a pele, tudo nela era perfeito. Se os pais não tivessem chegado há uma dessas ele estaria dentro dela, aquilo só fez com que seu pau latejasse mais.

Casamento Forçado ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora