Alfonso percebeu como Anahí estava estranha nos últimos dias, ele até tentou conversar com ela, saber se estava acontecendo alguma ou até mesmo imaginou que ela não queria mais seguir com o casamento, se fosse o caso ele respeitaria a decisão dela mesmo que doesse nele, agora ele entendia como doía se sacrificar por alguém. Ele sempre tentou mostrar nesses dias que estava sendo amoroso, carinhoso, um cara em que ela pudesse confiar. Mas o que ele tinha recebido era Gelo. Agora lá estava ele ajeitando os últimos botões da camisa social branca para ir ao jantar do seu noivado. Ainda era estranho pensar como tudo na sua vida mudou de repente, mas sem sombras de dúvidas a melhor mudança fora a volta de Anahí a sua vida novamente. Ele olhou a caixinha de veludo em cima da cama e sorriu.
Alfonso: É Alfonso você se apaixonou mesmo. Sorriu de si mesmo, já estava se achando bobo. Ruth entrou no quarto e viu o filho sentado na cama.
Ruth: Está pronto?
Alfonso: Estou, mãe.
Ruth: Não sabe como fico feliz por ver que finalmente encontrou uma pessoa que despertou seu coração.
Alfonso: Obrigado, mãe. Por estar sempre do meu lado.
Ruth: Eu te amo, filho. Só quero te ver feliz. Eles se abraçaram e Marcelo e os filhos viram mãe e filho descendo abraçados.
Oscar: É oficial mesmo, Alfonso Herrera vai casar. Debochou
Alfonso: Vá a merda, palhaço. Disse rindo. Entre brincadeiras de irmãos e arrancando risos dos pais e das esposas dos irmãos, eles foram em duração a casa de Tisha e Henrique.
Maitê pela milésima vez falava com Anahí que ela estava indo longe demais.
Maitê: Eu acho que você vai acabar saindo machucada nisso tudo. Por que não chega para ele e fala o que você viu? Ficar de joguinhos não é o mais certo a fazer.
Anahí: Ele vai saber, mas vai ser do meu jeito.
Maitê: Não adianta falar com você. Quando enfia uma coisa na cabeça não há quem tire. E ainda trouxe aquele vaca da Dulce.
Anahí: Deveria me agradecer, a Dulce irá te ver andando de um lado para outro de braços dados ao homem que ela gosta. O Ucker é seu acompanhante e isso deixará a garota possessa de raiva. Aproveite a noite, amiga. Maitê só negou com a cabeça. Tisha entrou no quarto da filha.
Tisha: Filha, os convidados chegaram. E seu noivo também.
Maitê: Eu vou descer e ficar com o Ucker. Anahí assentiu com a cabeça.
Tisha: Eu sei que anda fugindo da nossa conversa, mas eu quero que saiba que eu estou aqui para te apoiar e te ajudar.
Anahí: Obrigada, mãe.
Tisha: Não precisa me agradecer.
Anahí: Mãe, sabe me dizer se as garotas que eu convidei de última hora já chegaram?
Tisha: Sim, já chegaram. Anahí sorriu.
Alfonso quando entrou na casa dos futuros sogros sorria de orelha a orelha. E Sabrina, Diana, Belinda e Perla estavam hipnotizada naquele sorriso e na beleza dele. Não sabiam do que se tratava aquele jantar, já que no convite estava só dizendo que seria um jantar formal e quem estava convidando era Alfonso e elas não queriam perder uma oportunidade de vê-lo ou estar com ela. Oscar também viu duas das que ele conhecia e ficou tão surpreso como Alfonso.
Oscar: O que elas fazem aqui?
Alfonso: Eu não sei. Mas vou resolver isso. Ele foi até elas com expressão fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado ✓
FanficSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...