- Você só pode estar brincando!
Alfonso: Eu não estou brincando, eu pensei muito e a pessoa ideal para isso é você.
- Num brinca? Perguntou com deboche.
Alfonso: Sou tão ruim assim? A simples ideia de passar mais tempo comigo é tão ruim assim, Annie? Perguntou sentido.
Anahí: Claro que não, eu não quis que pensasse assim. É que seria estranho, você sempre me viu como sua amiga e agora me pede para casar com você.
Alfonso: Seria um Casamento de fachada. Não me expressei direito. Eu decidi acatar a decisão do meu avô.
Anahí: E porque logo eu?
Alfonso: Eu pensei em tudo o que meu avô colocou no testamento e a única pessoa, única mulher pelo qual eu sinto carinho é você, não quero me casar com alguém que não sinto nada.
Anahí: E você vai casar com uma mulher que nunca transou, sendo que poderia escolher qualquer uma com quem já saiu e tentar ter um casamento normal? Perguntou
Alfonso: E elas iriam se iludir e achar que estou apaixonado e criar expectativas que seremos uma família feliz.
Anahí: Isso me parece errado.
Alfonso: Eu sei que se você aceitar teria que abrir mão de se casar com alguém que você realmente possa amar, mas seria por pouco tempo, um ano passa rápido.
Anahí: Eu não sei, preciso pensar. Isso tudo para mim é uma grande loucura.
Alfonso: Eu vou te dar um tempo para pensar. Mas pense em como dependemos desse dinheiro, e de como você me faria um enorme favor. Ficaria em dívida com você o resto da vida. Disse segurando a mão dela.
Anahí: E eu poderei pedir o que quiser?
Alfonso: O que quiser.
Anahí: Interessante. Se eu aceitar poderei impor minhas condições?
Alfonso: O que você quiser.
Anahí: E quanto a nossa família?
Alfonso: Eu não sei se seria ideal eles saberem que nosso casamento é armado.
Anahí: Eles podem não concordar. Disse pensativa.
Alfonso: Eu também acho. Caso aceite teríamos que fingir que estamos apaixonados.
Você teria que fingir, porque eu sou completamente apaixonada por você.
Pensou Anahí.Anahí: Preciso pensar. Disse por fim.
Alfonso: Tudo bem, eu espero. Disse e beijou a mão dela.
Anahí: Preciso ir agora.
Alfonso: Eu te levo. Disse pagando a conta e em seguida levou Anahí até o carro. Quando ia abrir a porta para que ela pudesse entrar ouviram um gritinho fino, e uma voz bem enjoativa de uma mulher.
- Ponchito!
Alfonso olhou para Anahi e sorriu amarelo.
Alfonso: Oi Sabrina. Ela veio para o abraçar, mas ele se afastou.
Sabrina: Que foi, gatinho? Você sumiu. Desde a nossa última noite não me ligou mais. Disse maliciosa e Anahí revirou os olhos. Foi então que
Sabrina reparou na mulher ao lado de Alfonso. As duas se olharam e se encararam de cima a cabeça, Anahí fez cara de nojo e Sabrina a olhou com deboche.Alfonso ficou constrangido com a situação, ele sempre ficava assim quando Anahí via com quem ele saia. Desde quando eram adolescente. Ele ainda se lembrava de quando Anahí pegou Fabíola no seu quarto. E agora literalmente se encaravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado ✓
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...