Anahí nunca fora uma pessoa preconceituosa, mas a sua falta de reação diante aquela informação mostrava outra coisa. Cláudia esperava Anahí falar alguma coisa, mas Anahí tinha os pensamentos a mil. Como assim esposa? Eu nunca poderia imaginar uma coisa dessa e o jeito como Cláudia a elogiou e a olhou a deixou totalmente desconcertada.
Anahi: Esposa? Respitou a pergunta e se sentia idiota. Cláudia sorriu de leve.
Cláudia: Sim, eu e a Gina somos casadas há três anos. Disse tranquila.
Anahí: Desculpe a minha falta de..er reação. Disse embaraçada.
Cláudia: Tudo bem, Anahí. Eu entendo. Eu imagino que você não esperava, o Poncho também ficou surpreso, acho que devido a última vez que nos vimos ninguém iria esperar.
Anahí: Sim. Se limitou a dizer.
Cláudia: Eu não quero atrapalhar vocês, mas se um dia quiser conversar, acertar as coisas... Deixou no ar e Anahí só assentiu olhando Gina que também a encarava. Alfonso passou os braços pela cintura da noiva. - Eu já vou. Disse e Cláudia com Gina se retiraram - Eu vi o jeito que a olhou. Disse assim que saíram da sala.
Gina: Que? Está com ciúmes?
Cláudia: Eu vi Gi. Cruzou os braços.
Gina: Não fiz nada, eu a achei bonita e bom ela ficou bem chocada ao descobrir que você é minha. Disse a abraçando. - Não precisa ter ciúmes de mim. Disse carinhosa.
Já dentro da sala Anahí ainda estava sem conseguir acreditar no que tinha ouvido. Alfonso saiu de perto dela e a encarou, cruzou os braços e de cara fechada. Ela o olhou percebendo algo errado.
Anahí: O que foi?
Alfonso: Eu vi, Anahi! Disse sério.
Anahí: Anahí? Estranhou.
Alfonso: Não é o seu nome?
Anahí: Fala o que foi. Pediu também cruzando os braços.
Alfonso: Eu vi o jeito que você encara a esposa da Cláudia. Eu vi, Anahí. Você a estava olhando. Anahí o olhou bem e em seguida gargalhou. Gargalhou muito alto. - Qual é a graça? Disse com a cara ainda mais fechada.
Anahí: Você..você não falou isso. Disse ainda se acabando de rir.
Alfonso: Vai negar?
Anahí: Não. Disse e viu os olhos dele escurecer de tanta raiva. - Olhei, mas foi por curiosidade, só por olhar. Acha o quê? Que estou interessada? Disse se aproximando dele.
Alfonso: Eu vi que ela também te olhava. Disse ainda emburrado.
Anahí: Amor, eu acho que ela também me olhava pelo mesmo motivo. Afinal você e a Cláudia tiveram um rolo e agora eu e a Gina somos os atuais. Foi só curiosidade. Disse passando as mãos no peitoral dele.
Alfonso: Eu não gostei do jeito que ela te olhou.
Anahí: Amor, por favor. Eu não vou trocar de time é até ridículo esse ciúmes seu.
Alfonso: Eu sei, eu me sinto ridículo. Confessou - Mas não gosto que te desejem. Só eu posso.
Anahí: Você não só pode olhar, desejar, como pode me tocar, me amar, me beijar. Só você. Você me tem. Com isso Alfonso abriu um sorriso enorme.
Alfonso: Você é minha. Minha ciumenta também, porque eu vi o escândalo que você fez ao entrar aqui.
Anahí: Claro, ela estava te tocando. Só eu posso. Ele riu e ela selou os lábios com os dele. - Ainda estou chocada. Confessou e eles riram
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado ✓
FanficSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...