Alfonso estava muito perturbado com a aproximação dele por Anahí, o corpo dela, o jeito, tudo o estava tirando o sono, pelo amor de Deus ele ia beijar sua amiga. Depois que ela foi embora ele não conseguiu dormir, não conseguia para de pensar nela. Estava tentando focar no seu trabalho quando viu Ucker entrar sorrindo de orelha a orelha.
Ucker: Bom dia! Disse alegre.
Alfonso: Bom dia! Disse sem entusiasmo.
Ucker: Nossa, pelo visto a noite não foi boa.
Alfonso: Não dormi direito, só isso.
Ucker: Já eu, tive uma noite maravilhosa.
Alfonso: Pela sua alegria deve ter fodido a noite toda.
Ucker: Ah Cara, conheci uma morena, que minha nossa. É uma loucura na cama. Sua vizinha aliás.
Alfonso: Minha vizinha? Perguntou confuso
Ucker: Sim, mora ao lado da sua casa. Fui buscá-la ontem lá.
Alfonso: Olha, eu não faço a mínima ideia de quem seja. A única vizinha que eu tenho são as filhas do tio Henrique. E tirando a Annie,as outras já são casadas e nem moram lá mais.
Ucker: O nome dela é Maitê.
Alfonso: Ah! É a amiga da Annie.
Ucker: Aquela morena gostosa é amiga da magricela? Alfonso o olhou com raiva.
Alfonso: Não fala assim da Anahí.
Ucker: Esqueci o quanto você é protetor com ela.
Alfonso: Garanto se você ver a Anahí hoje, não vai falar assim dela.
Ucker: Que seja. Eu só sei que tive uma noite incrível. Me diga se não sou um homem de sorte?
Alfonso: Ela é muito bonita.
Ucker: Bonita? Que isso Alfonso?O que aconteceu com aquele cara sacana? Aquela mulher é muito gostosa.
Alfonso: Não quero faltar com respeito a mulher que tu está saindo e que aliás é amiga da Annie.
Ucker: Está de brincadeira com a minha cara né?
Alfonso: Não, estou falando muito sério. Aliás Dulce me ligou ontem, depois que você a dispensou.
Ucker: Ah, o meu lance com ela é sem compromisso.
Alfonso: Do jeito que a Maitê te encantou acho que vai ser difícil para Dulce competir. Riu
Ucker: É que sei lá, a Maitê é linda, gostosa e tem conversa sabe? É do tipo que te agrada fora e dentro da cama. Já com a Dulce sempre foi um lance mais carnal, meio obssecivo, ela mexe comigo de um jeito, é tudo intenso, explosivo. Com a Maitê é tranquilo. Sei lá. Conheci a Maitê agora também.
Alfonso: E acho que quer conhecer muito mais.
Ucker: Quero.
Alfonso: Será que agora você vai tomar um rumo na vida? Riram
Ucker: Mas se você dispensou a Dulce é porque deveria estar bem em.
Alfonso: Na verdade, eu estava com a Anahí. E eu quase a beijei.
Ucker: O que? Quase beijou a magricela ?
Alfonso: Já falei para não a chamar assim. Na próxima vez arrebento sua cara.
Ucker: Parei, parei! Alfonso contou o que tinha acontecido e como ele estava ficando perturbado com a aproximação entre ele e Anahí. O que despertou a curiosidade em Ucker, já que Alfonso estava realmente muito perturbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado ✓
FanficSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...