Agradecimentos

1.4K 78 23
                                    


O

lá, queridos leitores!


Bom, quando eu comecei essa fanfic lá em abril de 2018, pois é, se passaram dois anos e eu mal acredito, eu não imaginava que a história chegaria a ter mais de 100 mil visualizações e que agradaria tanto. E tudo o que eu posso sentir é gratidão e alegria.

A todos que estiverem aqui meu muito obrigada, aos que comentaram e votaram, minha sincera gratidão, porque vocês me incentivaram a escrever com as palavras de carinhos e com as reações de raiva, de alegria de emoções que expressavam aqui nos comentários.


Como eu disse, eu não esperava toda essa repercussão, e aconteceram tantas coisas ao longo desses dois anos que só tenho a agradecer pela paciência e a compreensão de vocês. Se em algum momento deixei de responder alguém nos comentários, me desculpem, não fora de propósito, nunca seria, porque eu amo quando comentam. Mas foi como eu disse não esperava esse retorno tão positivo e às vezes tinham capítulos com tantos comentários que nem dava tempo de responder a todos.

Foi difícil me despedir dessa história, porque sem dúvidas é uma das minhas favoritas, sentirei saudades em postar aqui, mas vou com a sensação de dever cumprido.


Não iria ter epílogo, por isso foi menor do que de costume, mas gosto de deixar minhas possibilidades em aberto para quem sabe um dia uma continuação.

Vou me despedindo de vocês por aqui e até a próxima história.


Beijinhos,

Thaís

Casamento Forçado ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora