Capítulo 54

3K 152 56
                                    

Rodrigo ainda não conseguia acreditar que Anahí estava noiva, ou melhor ele não queria acreditar. Ele sabia que seria difícil ter o perdão dela depois de tudo o que tinha acontecido, mas agora ele sabia que suas chances eram nulas. Por que o pior do que estar noiva era saber quem era o noivo dela. Ele sabia muito bem quem era Alfonso, e o que ele significava na vida da ex namorada, ele viu Anahí chorar por ele, viu Anahí falar dele com encanto, ela sempre maquiava dizendo que era por ser o melhor amigo dela, mas o brilho nos olhos dela ao falar do Alfonso, não dava para negar. Uma vez chegou flagrar Anahí chorando uma noite inteira com a foto do Alfonso. Ele estava disposto a esclarecer aquilo, ele não aceitava viajar, vir atrás dela e a encontrar as vésperas do altar, com um homem que no fundo ele sabia que ela sempre amou.

Rodrigo: Olá! Eu gostaria de falar com a Anahí. Disse a secretária dela.

Secretária: Tem hora marcada?

Rodrigo: Não, mas diga que é o Rodrigo e que não saio daqui sem falar com ela.

Anahí respirou fundo umas dez vezes quando a secretária passou o recado de Rodrigo. E só de pirraça ela o fez esperar. Ele passou a manhã toda sentado esperando e piorou quando Alfonso entrou direto na sala dela. Ele bufou de ódio.

Alfonso: Esse imbecil ainda está aqui? Disse a puxando pela cintura.

Anahí: Está, não sei o que ele ainda faz aqui, porque ele é muito cara de pau. Ele é muito sem noção, amor. Mas a culpa é sua. O acusou.

Alfonso: Minha? Você quem o escolheu para namorar. Disse sem entender onde ela queria chegar.

Anahí: Para você ver o meu desespero por não ter você. Disse e os dois gargalharam. Do lado de fora a raiva de Rodrigo só aumentava, por estarem rindo dele, ele tinha certeza que eles estavam zombando dele. 

Alfonso: Você é terrível, amor.

Anahí: Quer ficar? Vou mandá-lo entrar daqui a pouco.

Alfonso: Você quer que eu fiquei? Eu tenho uma reunião daqui a pouco, mas se você não se sentir bem em ficar sozinha com ele ou resolvo isso, eu fico aqui. Ela respirou fundo.

Anahí: Acho que consigo lidar com isso sozinha. Ela sorriu e ele deu um selinho nela.

Alfonso: Eu sei que consegue. Mas se ele te desrespeitar, ou de alguma forma você não se sentir confortável me liga que eu venho correndo. Ela o abraçou.

Anahí: Obrigada, por confiar em mim. Por me entender. Eu te amo.

Alfonso: Também te amo, minha vida. Eles trocaram mais alguns beijos antes dele sair para reunião e Anahí liberar a entrada de Rodrigo.

Anahí: Você tem 20 minutos. Disse sem nem encará-lo.

Rodrigo: Como pode isso, Anahí?

Anahí: Como é?

Rodrigo: Você realmente vai se casar com esse cara?

Anahí: Olha Rodrigo, esse cara como você disse, é o homem que eu sempre amei, e sim eu irei me casar com ele.

Rodrigo: Você mesmo disse que ele era um galinha. Quer o que? Ser chifrada?

Anahí: E quem é você para falar alguma coisa? Você mesmo me traiu, Rodrigo. Me traiu na minha cama. De chifre por chifre prefiro o dele, por ele faz coisas na cama que  você não é capaz. Ele me dá orgasmos maravilhosos. Olha Rodrigo, se você veio aqui para me falar isso, está perdendo seu tempo. Rodrigo estava raiva.

Rodrigo: Você não pode falar assim comigo. Eu vim atrás de você, eu vim tentar ter uma segunda chance para nós.

Anahí: Perdeu seu tempo, como já viu eu estou muito bem. Estou feliz como nunca estive antes. Você pode ir se quiser, será perca de tempo ficar aqui. Era só isso? Por que tenho muito o que fazer. Ele se aproximou dela. - Nem mais um passo, se você chegar perto de mim, eu ligo agora para o Alfonso, em um estalar de dedos ele estará aqui, ele só precisa de um incentivo para quebrar na sua cara, então eu se fosse você não me arriscaria.

Casamento Forçado ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora