Capítulo 88

2K 102 25
                                    

Quando Alfonso chegou ao hospital acompanhado pela esposa, viu Chris e Ucker na sala de espera.

Alfonso: Como ela está? Perguntou vendo Ucker muito nervoso.

Ucker: Ela está no quarto, ainda faltam cinco centímetros de dilatação.

Anahí: E por que não está no quarto com ela? Perguntou. Ucker olhou para Cris.

Chris: Ela o expulsou do quarto. Riu

Ucker: Isso não tem graça. Ela quase quebrou minha mão e depois gritou que eu não prestava para nada e me expulsou. Os amigos riram.

Anahí: Ela está com dor, Ucker. É normal ficar irritada e ela deve estar assustada também.

Ucker: Eu sei, a mãe dela chegou. E ficou no quarto com ela. Vão me chamar depois.

Anahí: Tenha paciência. Orientou.

Alfonso ajudou Anahí se sentar, eles perceberam que demoraria um pouco mais para o pequeno Nicolas vir ao mundo. Por volta de meia hora Maite e Dylan também chegavam ao hospital.

Maite: Como estão as coisas?

Anahí: Faltam cinco de dilatação. Disse.

Maite: Então vai demorar. Disse se sentando ao lado da amiga.

Ucker: Acham que demora muito?

Alfonso: Pode levar horas. Disse dando as mãos a esposa.

Ucker: Horas? Perguntou assustado.

Alfonso: Sim.

Ucker: Como sabe disso?

Alfonso: Eu li, eu te falei sobre os livros que estava lendo.

Ucker: Ah!

Alfonso: Você não leu né?

Ucker: Ah, cara! Eu não conseguia ler uma página inteira, acabava dormindo.

Alfonso: Por isso não sabe nada. Riu

Chris: Ele não conseguiu nem acalmar a mulher dele. Brincou.

Ucker: Não me encham. Vai me dizer que você conseguiu ler todos aqueles livros ?

Alfonso: Mas eu li. Queria saber como deveria ajudar a minha esposa. Saber os tipos de alimentos que seria melhor para os enjoos. O que fazer na hora do parto. Afinal, serão dois né.

Maite: Ahh! Amor, quero que seja assim também. Disse olhando para o noivo.

Dylan: Pode deixar que vou fazer de tudo para ser o melhor marido e pai. E o Alfonso até lá vai me dá umas dicas.

Anahí: Sabe, eu não vejo a hora dos bebês nascerem, conhecer o rostinho deles. Com quem vão se parecer mais.

Alfonso: Agora falta pouco, amor. Disse sorrindo.

Ucker: Eu não aguento mais esperar aqui. Eu vou lá. Disse nervoso.

Alfonso: Qualquer coisa nos avise. Ucker assentiu.

Chris: Quer apostar que ela vai mandá-lo embora de novo? Riu

Anahí: Acho que não. Ela pode estar irritada, mas vai querer que o pai do seu filho e o homem que ama ao lado dela nesse momento. Disse olhando para o marido.

Alfonso: Não me deixe de fora nesse momento.

Anahí: Nunca. Disse e deu um selinho nele.

Chris: Eu vou buscar um café, alguém aceita? Perguntou ao ver que estava sobrando entre os casais.

Casamento Forçado ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora